15 de dezembro de 2012

Top 10 - Blogagem Coletiva

Olá queridos, tudo certinho?
Eu preciso dizer uma coisa, estou tendo muitas ideias para uma cabeça só, o resultado disso é que não estou conseguindo colocar em prática tudo que planejo. Esse post é só um exemplo da situação, a mais ou menos 3 semanas fui indicada pela Paty Michele, do Impressões, Memórias e Desventuras a participar da blogagem coletiva "10 produtos que comprei e voltarei a comprar", na mesma hora fui lembrando dos meus produtos queridinhos e sabendo que seria uma tarefa árdua pois consumista que sou, não ia conseguir escolher apenas 10. Os dias foram passando, as tarefas amontoando e quando vi estava atrasadissíma com essa blogagem, o jeito foi fazer na correria, mas olha, eu gostei demais do resultado. Vamos conferir?

1. Perfume Morena Flor de Vinícius de Morais para Avon
   
Eu uso essa delícia aromática a 3 anos, pasmem-se mas eu nunca enjoei dele. Uso apenas durante o dia pois ele combina tão perfeitamente na minha pele, ainda mais nesse calor que anda fazendo, não fica aquele cheiro "azedo" rsrs. De tanto tempo que uso, já virou uma marca registrada, pela foto dá pra ver que esse vidrinho já está vazio. Avon, tá na hora de retribuir minha fidelidade e quem sabe me presentear com meu quinto frasco?

2. Sabonete Dove

Aqui é mais do que uma relação de afeto, é uma mega necessidade. Eu tenho um trágico histórico com sabonetes, a maioria me dá muita coceira logo após o banho, a pele resseca visivelmente no dia seguinte, e haja hidratante pra melhorar e paciência para não coçar. Mas com o sabonete Dove eu não sinto nadinha, nenhuma reação e é por isso que tenho um estoque no banheiro, principalmente esse de esfoliação diária. O verdinho eu compro mais no verão pois tem um cheiro tão gostoso de refrescancia.

3. Máscara para cílios Super Enchant, Avon

Olha a Avon aqui de novo pirando meu cabeção. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho cílios enormes naturalmente, tipo de boneca (?) rsrsrs. Por muito tempo evitei usar rímel pois todos eles com suas promessas de cílios 10, 20, 100 vezes maiores me deixavam com uma cara dramática de Drag Queen, estilo limpador de para-brisa ocular (vulgo óculos) e com esse foi tão mágico, ele só deixa os cílios penteados e um pouco mais pretinhos, mas não faz crescer horrores como os outros. Não tem como não amar.

4. Batom Vermelho Paixão, Natura Faces.
Esse não foi uma compra, foi um presente da Paty *-* lá no sorteio do blog dela. Mas eu amei tanto que com certeza vou comprar outro logo. Eu sou apaixonada por batom vermelho, tenho uma coleção e incrivelmente esse é diferente de todos os outros, não só pela duração incrível de 6hs mesmo comendo e bebendo, mas a cor dele deu um up na minha pele, a textura é boa. Aprovadissímo e pode crer que esse vai acabar rápido de tanto que vou usar, rsrs.

5. Creme de tratamento capilar Reconstrução Completa, Dove
Essa coisa de se apaixonar por uma marca é séria viu... Essa hidratação da Dove tem um tempinho que uso também, 1 ano e pouquinho, acho que já estou no quarto pote. Eu lavo meu pixaim duas vezes na semana e sempre hidrato, mas intercalo entre esse creme que é fixo e qualquer outro que eu compre. Ela é uma salvadora quando meu cabelo tá tenso de verdade, geralmente quando uso produtos anticaspa ou faço alguma loucura capilar

6. Perfume Nativa Spa Açaí Senses, O Boticário
Pensem numa "aguinha" cheirosa, rsrsrs. Estou falando do perfume mesmo e não da água de colonia. É refrescante, viciante, nem muito doce nem muito amadeirado, só posso concluir, é ótimo.

7. Base Líquida Vult
Cobertura boa, segura a oleosidade, o que é um fato super importante diante da minha pele "panela de fritura". Acho que as 6 cores que possui no catálogo conseguem se adequar bem aos tons de pele por ai, digo isso pois antes usava uma base da Natura com apenas 3 cores, comprei a mais escura e ainda assim era clara pra minha pele e olha que eu não sou negra, tenho cor de bolinho de chuva, bem douradinho kkkk triste comparação.

8. Pomada Bepantol Derma ou Bepantol Baby ou até Bepantriz
Alguém lembra da pomada Doutorzinho? Então, essa é a prima rica rsrsrs. Essa pomada serve pra muita coisa mesmo, qualquer parte do corpo que esteja ressecada, para cicatrização de pequenos cortes, eu disse pequenos hein. A única coisa que me incomoda é o fato da região ficar brilhando e meio oleosa depois de usar, mas como uso geralmente a noite, não há mais reclamações. A Bepantriz é o genérico, que resolve do mesmo jeito, tem os mesmo princípios ativos e é uns 5 reais mais barata.

9.Ampola Capilar, Alta moda é...
Essas ampolas são tuuudo de bom, realmente fazem efeito. Cada cor serve pra uma coisa, tem amarela, laranja, rosa, roxa, azul... Enfim, na hora de passar no cabelo a gente sente um calorzinho na mão, é porque ela aquece o fio pra aumentar o efeito, genial não é? E ainda rende bem, um frasquinho de 15ml consigo dividir em 3 lavagens.

10. Shampoo Reconstrução e Força, TRESemmé

Olha, aqui é meio termo. O shampoo realmente faz resultado, os cabelos ficam muito mais fortes e bem maleáveis na escova, mas não gostei da textura pós lavagem... Sou do tipo de pessoa que acha que se após o condicionar o cabelo não ficar bem sedoso, não é tão bom... Mas só pelo fato do meu cabelo ganhar super poderes contra a quebra, eu compro ele de novo.

Eu tinha que passar a tag pra mais cinco pessoas, mas eu sei que muita gente aqui gostaria de fazer, então vou deixar aberto a quem quiser passar adiante essa blogagem.

E um extra no post que está demasiadamente grande, eu sei. Não podia deixar de falar do sorteio que a Paty fez no blog dela, sempre tão carinhosa e atenciosa, mandou os presentes rápido e bem embaladinhos, só pra me fazer ficar mais encantada ainda com as maquiagens. Por isso, merecia uma foto e um agradecimento. Beeeijo!

**Algumas fotos foram tiradas por mim e estão com créditos, as outras retirei da internet pois infelizmente não deu tempo fotografar tudo.

21 comentários:

  1. Olá flor!

    Mesmo não participando das blogagens coletivas (meu blog é mais 'careta') eu adoro saber mais sobre vocês!
    Eu faço uso do perfume Essencial Exclusivo da Natura há muito tempo e também é minha marca registrada. Não sou de ficar mudando de cheiro, você deve perceber em meus poemas que sou movida pelo olfato.
    Mas adorei saber mais sobre você.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Essencial realmente é muito bom, hummmm. Percebo sim rsrs, mas é tão bom quando temos aquele cheirinho de sempre que faz as pessoas lembrarem da gente, quando sentem né?
      Beijos flor, linda semana para vc.

      Excluir
  2. Vanessita, temos muitas coisas em comum, além do caso de amor com o Dove esfoliante, amo as maquiagens da Natura e me dei super bem com o Tresemmé. As colônias da Nativa Spa do Boticário tbm são levinhas deliciosamente refrescantes. Adoro!

    Gostei muit da sua TAG e da referência ao mimo que ganhaste no meu sorteio.

    bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Paty? rsrs. O nativa spa é super leve mesmo.
      Obrigada flor, tinha que lhe fazer uma referencia.
      Beijos lindos, ótima semana.

      Excluir
  3. Querida Vanessa,
    Fez boas escolhas, principalmente o dove que é uma marca que eu adoro e recomendo. Como sou louca por perfumes, acho que seria impossível citar um melhor, mas contudo... você se saiu bem.

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laudy... o Dove realmente tem um histórico na vida de todas nós, rsrs.
      Beijos flor, te desejo uma ótima semana.

      Excluir
  4. Alguns dos seus produtos também fazem parte da minha escolha. Abraço.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que bom Tatá *--* apareça mais por aqui pra gente trocar diquinhas viu. Beijão.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!
    Adorei a tua listinha e os produtos que não conhecia já entraram para a minha lista de testes, hehehe. Ando consumindo mais produtos de beleza ultimamente e isso tá me fazendo um bem!! Hehehehe.
    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale viu Naty, quando a gente acha um produto certo pra nossa necessidade, rola essa sensação boa né? Dá um up no nosso ego, rsrs.
      Gostei bastante da sua também viu, já conferi.
      Beijos linda, uma linda semana pra vc.

      Excluir
  8. Ih, Vanessa, a maioria desses produtos não é pra mim, né? rs Mas gostei do post! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, é vero Sérgio. Mas vc pode aproveitar de duas dicas ai, o sabonete Dove e a pomada Bepantol, com certeza voce vai gostar, afinal todos nós merecemos uma pele saudável correto?
      Beijos moço, tenha uma semana maravilhosa.

      Excluir
  9. Adorei seus produtinhos!
    Tenho muita vontade de experimentar essa base da Vult! E morri de rir com a comparação do bolinho de chuva, hahahahahaha!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa, vá na fé que ela presta. Rsrsrsrs não sei de onde tirei essa comparação.
      Beijinhos querida.

      Excluir
  10. Bepantol e Alfaparf são top pra mim! Rs...
    Gostei de sua lista de produtos. Eu também teria dificuldade em eleger apenas 10!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são muito bons mesmo. Fiquei com dó de não colocar outras coisas na lista, rsrs.
      Beijos Pamela.

      Excluir
  11. Adorei os produtos conheço quase todos e vc está certa eu tbm compraria de novo hahaha
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, que bom Roberta.
      Beijos flor. ;D

      Excluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.