18 de dezembro de 2012

Desculpas de amor

Olá meus queridos, vejam o nível musical de hoje.
Um clássico, uma baladinha de amor, que com certeza tocou muito nos rádios e embalou corações apaixonados e está embalando o meu agora. Quem se identificar, dá um abraço aqui que eu estou chorosa, rsrs.

Mulher amante, inconformada, redimida ao amor vagabundo, suando de raiva. No entando, basta um buquê de flores, desculpas esfarrapadas e aquele velho sorrisinho de lado para que ela volte a beijar aquele homem; sentir seus joelhos virarem água e seu corpo subitamente afogando naqueles braços. Pois o gostoso é assim, paixão bandalheira, esdrúxula. Essa sou eu atualmente!
~ Vanessa Barbosa.

Desculpas - Joanna



♪ "Segunda você fala que me ama
Me diz que eu sou a mulher da sua cama
Na sexta-feira a noite me abandona
E nem lembra que eu existo
Depois vem com a cara mais lavada
Arranja uma desculpa esfarrapada
Eu sei que o teu amor não vale nada
Mas eu não resisto" ♪

7 comentários:

  1. Tá é romântica hj, hein, mãe...?
    rsrsrs

    bjão, formosa.

    ResponderExcluir
  2. A gente pode até disfarçar, mas essas músicas melosas sempre operam no nosso coração vez em quando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jéssica, tem hora que bate aquela vontade de ouvir essas musiquinhas puro amor.
      Beijo flor, ótimo fim de semana.

      Excluir
  3. Música das antigas, Vanessa. Como bem disse a Paty, vc tá romântica. rs bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São nas músicas antigas que encontramos o consolo, Sérgio. E quando se trata de amor então... Haha, deixa eu sentir essa fase.
      Beijos querido, tenha um lindo fim de semana.

      Excluir
  4. Obrigada Flá, seja muito bem vinda.
    Vou dar uma passadinha no seu sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.