3 de agosto de 2010

Pensamentos.

Cada dia é um dia, acabei de constatar. Um dia estamos felizes outro estamos tristes, um dia estamos pobres outro estamos ricos e por assim vai, um dia estamos doente no outro saudáveis, embora no meu caso eu esteja doente todos os dias, talvez doente da cabeça ou então só parei de agir com a razão.

Há quem diga que aparência é aquilo que nós vemos e que não é algo confiável, mas se um dia enxergassemos aquilo que esta oculto e por vez é confiável isso também não se tornaria só aparência?
Mas de fato o que é essa tal de aparência? é o que vemos agora, o que veremos mais tarde ou é algo da nossa cabeça? Aliás tudo é da nossa cabeça, ó bichinha complicada viu. Cá estou cheia de pensamentos dentro dela, tantos pensamentos que não consigo nem decifrar alguns, quem me dera só minha cabeça estivesse doente, há também meu pobre coração exausto de bater ininterruptamente, numa luta pela vida, com a vida, com os acasos da vida.

Gente, esse texto é um quase desabafo, minha cabeça está dando voltas e voltas e não me restava fazer outra coisa além de escrever, pois liberta a alma, escrevam vocês também, transfiram seus pensamentos para uma folha, um arquivo no computador, garanto que suas mentes nunca terão lotação. Reflitam sobre isso, beeeijos. ;*

4 comentários:

  1. Só saberás o doce quem já experimentou a amargo do fel... A vida é bela, beleza estranha, quem irá entender? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Assim é a vida, cheia de altos e baixos...


    abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que tudo está "assim" comigo também.
    Bom post.

    Beeeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  4. Pera..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:ao lado da postagem tem um negócio de twitter ai tem:meu cabelo ta parecendo um cu....Adorei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.