28 de agosto de 2010

Ser você.


Menina-moça eu não queria te dizer,
Mas me parecia que não querias compreender,
Que pra ser tal não precisa ser bacana e sacal,
Não é preciso ser sacana e banal, não é preciso ser
Mas o difícil é entender, que pra ser o tal não é preciso ser você.

Olá meus benzinhos. Vocês acham complicada a vida? Eu também, mas a gente pode fazer ela ficar simples rapidinho.

Pra que se preocupar tanto com as coisas, brigar por besteiras, mover mundos por uma fofoquinha. Relaxem, importe-se com o que realmente é relevante na sua vida, deixe quem quiser falar, pense assim: “Estresse e raiva só envelhece mais cedo, tanto faz se hoje é segunda ou terça-feira, eu quero é viver”. 
Ah, e nem se preocupem em ser aquilo que as pessoas querem que você seja como diz a musica, “não é preciso ser sacana e banal”. Fikdik pra a galera ok?
Beiiijinhos e perdoe-me a falta de posts, o tempo ta curtissimooo.

4 comentários:

  1. a vida é simples as pessoas que não percebem! :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo... eu acho que as pessoas não enxergam o quanto a vida é simples porque elas simplismente procuram nos mínimos detalhes apenas os problemas!! mas ameei o post

    ResponderExcluir
  3. as pessoas não enxergam o quanto a vida é simples porque elas simplismente procuram nos mínimos detalhes apenas os problemas. Concordo plenamente !

    ResponderExcluir
  4. ...verdade, oq vc acha dela, oq vc acha diso, ou aquilo , blá blá blá...
    deixe de julgar, pq nos todos somos iguais

    deixe de olhar torto, pq vc n é zarolho(abraço Uberdan)
    deixe de fazer críticas, vc tbm tem defeitos
    na verdade a vida se resume em amar, e naquele sorriso q te recebem todo dia, ou em ver o sol se por no fim da tarde, ou em saber que tem alguem pensando em você agora, os problemas fazem parte da vida, e a felicidade jaz nela...

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.