13 de julho de 2010

Surgi das cinzas.

Oi meu amores, renasci das cinzas eu sei OSIAOSIAOSIAOSI
Muita gente pensou que eu tinha abandonado o blog de vez, mas não abandonei já que  isso aqui faz parte da minha vida. A minha caminhada pela vida ta sendo dificil, mas nada que um pouquinho de fé não resolva.

No post anterior eu expliquei sobre o problema da minha mãe, e esse ultimo mês me dediquei totalmente a ela, aproveitando o recesso de São João, nem sai de casa pra me divertir um pouquinho, fiquei em casa com os parentes, graças ao nosso bom Deus minha está muito melhor, não está 100% ainda, porém aparentemente não existem sinais dos dois infartos que ela teve.

Hoje estou somente para essa breve explicação, pois preciso pegar pesado nos estudos já que meu boletim ta feiosissímo, mas não fiquem tristes, estou preparando um vídeo bem legal pra vocês e daqui pra sexta-feira eu posto ele ok?

Um beijão meus amores, estou com saudades de todos vocês.   ;D

Um comentário:

  1. oooooooi, ah eu adorei seu blog.
    mas bem, fico meio sem graça em lhe pedir um favor.
    ah, e vc também nem me conhece.
    mas ah, prefiro arriscar, rs.
    gostei muito do seu blog, vc parece ser uma pessoa experiente nessa parada de blogueira.
    vou ser mais objetiva: sou novata no blogspot, preciso de ajuda, rs. se puder me ajudar, aaaah, seria realmente ótimo.
    obrigada,
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.