21 de dezembro de 2012

Tudo em um só dia

Oi queridos, tudo certinho?
Hoje é um dia super concorrido, muitos eventos, rsrs.
Primeiramente hoje começa o verão, ah que lindo! Embora estejamos sentido calor a muitos meses, mas agora oficialmente podemos sentir o prazer dessa estação. Quem malhou, malhou, quem não malhou vai mostrar a pochete sedutiva no biquininho, bem inho da moda brasileira. Os entojados e coincidentemente ricos que me perdoem, não troco meu caldeirão brasileiro por um inverno europeu. Gosto do choquinho de sair do ambiente climatizado para a fervura das ruas, e mais ainda da súbita alegria de sair do sol ardente e entrar num local fechado com ar-condicionado, é quase um orgasmo, rsrsrs.
Mas espera ai, hoje não é o fim do mundo? Ah, poxa, logo agora que começou o verão e saiu o décimo-terceiro... Ei, você ai que vai doar todo seu dinheirinho já que o mundo vai acabar, eu posso não parecer, mas sou muito necessitada. Sou uma simples estudante universitária, não assalariada, então posso me intitular necessita ok? Olha pra mim, aliás, olha aqui o número da minha conta, rsrs.
Só que tem outro evento hoje, não disse que era tudo em um só dia? Oficialmente estou de férias, lindamente preparada para fazer nada ou tudo nos próximos 30 dias. Me preparar psicologicamente para as aulas, descansar meus dedos porque esse ano eu digitei viu... Conhecer gente nova, amar mais quem eu já conheço. Ei, o blog não vai parar, preparei uma programação super especial para o verão, algo totalmente diferente do que o blog já viu e sempre vou passar por aqui para responder os comentários, retribuir o carinho que sempre recebi e ainda dar notícias sobre como é sobreviver ao fim do mundo.
Eu desejo a todos os meus leitores, um maravilhoso final de ano, que vocês possam desfrutar do amor de suas famílias, seus amigos. No natal lembrem-se de Cristo primeiramente, e assim abram o coração ao sentimento divino, ao perdão, a felicidade de estar vivo mais um dia e poder contemplar a data. Que 2013 venha cheio de esperança, sem promessas repetidas, muitas e muitas realizações, aprendizados e amores e principalmente muita fé, para erguer a cabeça, respirar fundo e começar tudo de novo.
Além disso, espero que vocês compartilhem de muitos churrascos entre amigos naquele domingão de sol com o Esquenta da Regina Casé como trilha sonora, eu aprovo! Beijos estalados e abraços apertados a todos, já estou verdadeiramente com saudades.

Tudo dito aqui não é só sátira, citei coisas que eu gosto e faço com muito orgulho. E meus votos de ano novo são os mais sinceros ok?

16 comentários:


  1. Olá querida,

    Aproveite bem suas férias.
    Tenha um Santo Natal, recheado de bençãos, e um 2013 sorridente, que lhe abra as portas para tudo que é novo e lindo. Paz e felicidades.

    ótimas festas!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, muito obrigada de coração.
      Também te desejo um lindo natal, com a paz do nosso Senhor. E um novo ano abençoado, trazendo boas novas.
      Um beijao.

      Excluir
  2. Oi Vanessa querida

    Que as suas férias sejam muito curtidas, e, que seu Natal seja abençoado junto aos seus, cheio de harmonia. Que 2013 seja um ano muito bom, cheio de realizações, saúde e alegrias!

    Obrigada por seu carinho ao longo do ano que se finda, até o próximo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van, vou utilizar essas férias para purificar a mente. Um natal e ano novo muito maravilhoso para você. Eu que tenho que agradecer por todo carinho meu anjo. Beijo enorme.

      Excluir
  3. Feliz Natal e um belo 2013 pra você. Boas férias e não desapareça.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadinho meu amigo, eu fico muito feliz por me dar conta que pude ter sua companhia por mais um ano, ao todo são quase 4 anos lindos. Tenha um natal glorioso, que jamais te falte amor e fé. Prometo que não desaparecerei, um beijão.

      Excluir
  4. Lindona, um super-hiper-GG-mega fim de ano pra vc, com direito a mta praia, biquininho (sem pochete, afff, minha dieta surtiu efeito), chopinho e churrascão!!!

    Caramba, agora que eu tô vendo que sou a Top Comentarista daqui!!!!!!!

    \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, eu fico radiante com a sua presença, durante todo esse ano, foi um ano verdadeiramente especial e você contribuiu para isso. Enquanto a pochete... não posso dier que fui uma boa menina e fiz a dieta certinha rsrsrs, mas vamos ver né, talvez um maiô disfrce kkkkk.
      E vamos as praias lotadas, a cervejinha gelada e muuuuito acarajé!!
      Beijão e um grande abraço minha flor.

      Excluir
  5. Oooi!
    Não é que o primeiro dia do verão parecia inverno por aqui? Frio e serração para receber a nova estação.
    Então:
    Um ótimo Natal pra ti, cheio de amor junto a tua família e que em 2013 você tenha muita garra e alegria para fazer desse um ano especial!!

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, aqui foi de muito sol, aliás só vejo frio aqui mesmo em junho rsrs. Te desejo um natal muito lindo também Naty, que o amor divino invada sua casa. Beijão gatinha.

      Excluir
  6. Eu odeio verão, Vanessa. Conta de lu mais cara, calor insuportável, dengue, enchentes... rsrsrs Prefiro o friozinho. Adorei o post e quero ver essa programação de verão do blog. Bjs e bom Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sérgio, e na bahia não tem muito como escapar dele, rsrs. Realmente existem uns contras mas eu creio que já estejamos acostumados.. Um enorme beijo Sérgio!

      Excluir
  7. Olá querida, tenha umas férias em grande. Divirta-te!

    Desejo-te também um Natal maravilhoso pra ti e sua família, ano novo próspero com Jesus ao teu lado. Que 2013 seja único, que sonhos e desejos sejam realizados e tenhas os que te amam ao lado. E sobre tudo que tenhamos um "Divina Feminilidade" totalmente novo e super interessante tanto ou mais que em 2012.
    Sei que o apenas descobri, mas já é com certeza parte da minha leitura diária.

    De coração;
    Beijo doce pra você querida Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cláudia, te desejo o mesmo. Espero que em 2013 possamos firmar nossa amizade.
      Um abraço.

      Excluir
  8. Oi flor... boas festas para ti e muitas realizações nesse ano que se inicia. Obrigada pela lembrança!

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.