24 de novembro de 2012

Boletim de Ocorrência!

Oi pessoal, desculpem o descuido com o blog. Esses dias estou me sentindo tão cansada, minha rotina basicamente está sendo: de manhã resolver problemas, de tarde dormir (quanto mais eu durmo, mais sono tenho), caminhar ou correr e de noite autoescola. Pelo menos estou conseguindo fazer atividade física pra compensar o meu descompasso alimentício :( Sabotei muito o meu projeto de verão e uma desregulação hormonal não tem ajudado também, estou de cabeça virada, mas isso é assunto pra outro dia.
Sem falar na minha luta por um emprego temporário, a venda dos produtos da mamãe, que por sinal tenho que mostrar a vocês as maravilhas que ela fez, dá vontade de presentear todo mundo no natal. Tá tudo um encanto, artesanato de primeira qualidade.
Quero deixar aqui um carinho todo especial a minha amiga Lidiane Franqui, que completou mais uma primavera esta semana e ainda lançou seu primeiro livro, sou suspeita pra falar, mas gente, é ótimo. Vale a pena conferir, quem já conhece o blog dela sabe o quanto a mulher escreve bem. E um mega abraço a Paty, por ser sempre atenciosa comigo e agradeço pelos mimos do sorteio que ela fez no blog dela, a sorte resolveu bater na minha porta pela primeira vez e acabei ganhando. Rsrsrs. Essa semana mostro a vocês as fotinhas das make ups.
Mas enfim, hoje só vim dar um cheirinho em vocês e me explicar, afinal eu tenho um compromisso com o blog e com meus leitores. Eu juro que essa próxima semana as coisas voltam ao normal, tenho umas postagens bem bacanas, mil ideias, mas realmente hoje não tenho forças pra colocá-las em prática.

Beijinhos meus amores.


10 comentários:

  1. Se precisa descansar, faça isso! É importante e TODOS merecemos. Você está em uma rotina agitada.
    Quando voltar, traga seus posts ótimos com você.

    Fico no aguardo de sua volta e sua visita. Beijos,
    Pâmela Rodrigues

    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, voltei rsrs. Não posso dizer que descansei, mas pelo menos tenho forças e muitas ideias.
      Beijinhos e um ótimo dia!

      Excluir
  2. Olá Vanessa!! Acho que para todo mundo o final de semana está um pouco complicado..mas que bom que está firme na AF, isso é importante!! Vá no seu tempo, volta aqui quando tiver menos atarefada!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sandra, final de ano se aproximando e todo mundo no corre corre.
      Beijos moça.

      Excluir
  3. Nem fale em falta de tempo, pq final de ano é uma loucura e adivinha? Vou fazer um chá de cozinha!!!! Imagine o corre corre... as blogagens acabam ficando em último plano.
    Ah, tbm fiquei mega feliz com o livro da Lidi, tô me animando pro meu rsrsrs.

    Um bjão pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, chá de cozinha, vai mudar de casa moça?
      Se anime mesmo Paty, quem tem o dom pra escrever tem que aproveitar, e como dizem, um livro é como um filho né.. A realização depois de ver pronto deve ser máxima.
      Beijinhos moça.

      Excluir
  4. Alguns dizem que é mistura de 'Ecologia' com sei lá oque, pra mim é absurdo mesmo, visto que o nome original é tão perfeito.
    Como disse é minha opinião, que pode não valer nada mas é minha...
    Eu não votei, não participei e não concordo nem com a copa do mundo sendo feita em nosso país, que precisa tanto de investimentos em tanta pobreza e carência.
    Se os hospitais fossem nota 10, a educação fosse nota 10 e não houvesse tanto roubo, poderiam sim investir em 'esporte e diversão' ao povo, mas de que adianta construir estádios e o povo morrendo nos hospitais?
    Sem contar que milhões estão indo pros bolsos desses que estão 'construindo a copa'.
    Como disse no post, o nome veio a calhar. Só tive pena do tatuzinho...

    *desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos vivendo uma nova era de pão e circo, na verdade mais circo do que pão, devido a tanta pobreza, tantas crianças passando fome e indo a escola não pelos estudos e sim pela merenda.
      Eu entendo seu desabafo Vanda.
      Beijos querida e um bom restinho de semana.

      Excluir
  5. Final de ano todo mundo fica com falta de tempo, Vanessa. Sem problemas, dá pra entender tudo, inclusive o cansaço. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou achando a blogosfera muito parada ultimamente... Beijos!

      Excluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.