22 de outubro de 2012

Curtinhas do fim de semana e mais.


Então... Esse final de semana o que mais vi foram fofocas de famosos, fulana namorando tal jogador rico, cantora parindo, nada de importante. Maaaaaas, eis que me deparo com uma polémica na internet, que merecia ser o único assunto desse post.

  • Mendigo bonitão de Curitiba: Uma radialista foi parada na rua por um mendigo e usúario de crack, com traços marcantes que podem o taxar como "bonito". Ele pediu para que ela tirasse uma foto dele pra que ficasse famoso, eis que ficou. Isso me faz refletir demasiadamente, ele ficou famoso por ser um rostinho bonito vivendo nas ruas e agora todo mundo quer resgatá-lo, mas e se fosse feio? Continuaria vagando pela cidade, pedindo dinheiro e gastar todo com drogas, a mercê da própria sorte, ou de alguém aceitar tirar uma foto dele e expor sua "feiura" natural? É muito inacreditável ver a reação das pessoas diante a tais coisas, em algum momento alguém parou e pensou que a polémica deveria ser perante a situação que assola todo o país, a situação de milhares de pessoas, sim milhares, que vivem nas ruas por causa do vício em drogas? O espantoso não deveria ser encontrar um morador de rua com carinha de modelo, como ele existem muitos por ai, feios ou bonitos, vindos da favela com barracos de madeira ou de bairros nobres com casas luxuosas. É pra refletir! FELIZMENTE, muito felizmente mesmo o rapaz de Curitiba vai receber tratamento gratuito por 8 meses numa clínica de reabilitação, espero que de agora em diante o destino dele não seja desfilar pelas ruas e sim numa passarela, como é o sonho dele. E só mais uma coisa, tá vendo que por mais sofrida que seja a vida, as pessoas ainda sonham? Ele ousou em falar com a radialista e a vida respondeu dando-lhe uma oportunidade de mudar.

  •  Motivando as mulheres a malhar: Essa também tirei dos virais da web, mas é totalmente diferente da notícia a cima. É pra divertir e incentivar, uma pequena brincadeira para mulheres e talvez feita por mulheres, rsrs.

7 comentários:

  1. As calamidades são de duas espécies: a desgraça que nos acontece e a sorte que acontece aos outros."

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa querida! Adorei o post todo! Parabéns pela seleção de assuntos! O do rapaz é realmente marcante...Ele é bonito mesmo, e teve coragem de ir atrás do sonho, mesmo em meio a escuridão das ruas e das drogas! A ajuda que recebeu foi merecida! Agora o vídeo foi demais! Com um incentivo desses, é capaz até de sair faíscas dos pedais, rsrsrs!
    Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs não é moça? Vamos malha então. Beijos querida!

      Excluir
  3. Vanessa, confesso que não dei mta bola pra essa história do mendigo lindo. Mto sem noção.
    Mas adorei o vídeo, não conhecia, tô compartilhando no FB.

    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem tinha ligado, mas quando vi as pessoas dando tanto ibope, tive que fazer minha crítica.
      O vídeo te incentivou a malhar mulher? kkkk'
      Beijo flor.

      Excluir
  4. Amiga, o bonitão mendigo veio para Araçoiaba da Serra cidade vizinha a minha para se tratar...hehehe
    O post está ótimo.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.