24 de outubro de 2012

60 dias para o fim do mundo!

Olá meus amigos, como estão passando a semana? Olha, eu vim hoje disposta a fazer vocês rirem, mas como sempre vai ficar uma pulguinha da reflexão no final. Oficialmente faltam 60 dias para o fim do mundo, mentira, faltam 58 eu acho rsrsrs.
Eu queria saber, o que vocês meus leitores fieis esperam dos últimos dois meses de suas vidas? E se o mundo não acabar (é o que eu acho) o que faremos? Continuar levando essa vidinha ou visar uma nova era, um novo começo?



Beijos e comentem que eu quero ler.

17 comentários:

  1. Eu espero sinceramente que o mundo de injustiças, mentira e violência acabe!
    E que venha uma nova era de amor, paz e respeito pelo semelhante.

    (é pra sonhar?)

    bjo, Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Paty, todo mundo sonha com isso também, mas pelo os exemplos que eu vejo no dia a dia, fica só no sonho mesmo.
      Beijo querida.

      Excluir
  2. 2012 está sendo um ano bastante singular pra mim. Talvez o melhor, estou amando.. Espero que não me falte amor, ainda esse ano.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Mas hoje não é dia 1 de Abril!

    Até que o fim do mundo nos separe.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quero beijar muuuuito!!!
    E ficar com meus filhos!!!

    Tomara que não termine, preciso viver mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' Não vai terminar, não esse ano, rsrsrs.

      Beijinhos Jaque

      Excluir
  6. Olá, Vanessa!
    Ninguém tem esse poder de dizer,saber quando o mundo irá acabar!!
    Só Jesus!!!
    Né ,amiga!rs!!
    Enquanto isso vamos dando o melhor de nós!
    Boa noite! beijos no core,da amiga,Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas muitos por ai insistem em dizé-lo. A verdade é que, o mundo não precisa se acabar para vermos o que precisa mudar!

      Excluir
  7. Eu li uma frase que a Vida começa todo o dia!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua proposta de hoje Vanessa!

    Bom refletir, mas na verdade eu não vou fazer nada com esta informação, rsrs. Acabando ou n~~ao vou tentar viver o hoje construindo para o amanhã...

    Mas como disse a Paty, espero que o mundo de injustiças e maldades acabe.. esse sim!!!

    Beijoooosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente reflete, mas no fim das contas nada acontece né? Porque o mundo não vai acabar este ano, as maldades e injustiças também não, mas pelo menos teremos uma chance de acabar com os nossos medos, egoísmos.
      Beijo Lidi.

      Excluir
    2. Amei sua perspectiva Vanessa! E essa é a ideia da coisa: o fim do mundo é na verdade o fim do "nosso mundo de injustiças, medos, maldades", enfim, nós só temos poder para acabar ou mudar algo que acontece em nossa esfera interior. É como sempre falo: as mudanças sempre vêm de dentro para fora e do individual para o coletivo!

      Beijõesss

      Excluir
  9. link está na 'sexta-feira links' flor

    ResponderExcluir
  10. sobre o post.
    Tem uma chance disso não vir a acontecer... Mas enfim vamos tocando o barco!

    ResponderExcluir
  11. Querida Vanessa!
    Creio, sinceramente, que o fim do mundo não ocorrerá agora pois penso que aqui é um momento de expiação e isso está longe de ter fim. Mas respondendo a pergunta, se o mundo acabasse hoje eu penso que minha vida seria iagual a música Epitáfio....hahahahaha. Mas sinceramentem eu dedicaria mais tempo com minha família e amigos e diversões mil que eu amo ( como viajar por exemplo). Se o mundo não acabar, o que eu sei que não vai, pretendo criar minha lista de prioridades para o ano que vem que são primordialmente me tornar uma pessoa mais organizada, poder entrar para um pós stricto sensu, ter mais tempo com a família e amigos (já em processo de organização) e me cuidar mais. Claro, tem mais um zilhão de coisas aí mas essas são as prioridades máximas. E você o que faria? Fala aí. Bjs

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.