29 de setembro de 2012

Preparem o céu

Eu estava me preparando para escrever um texto sobre felicidade, eis que vi a notícia da morte da apresentadora Hebe Camargo, que com 83 anos sofreu uma parada cardíaca em casa. De fato veio o apagão mental, não dava mais pra falar de felicidade de uma forma feliz, é, não sei explicar.
Só quero manifestar aqui meu desejo de que ela seja bem acolhida ao lado de Deus, que possa levar alegria aos céus assim como fez aqui na terra. Nunca tive emoção pela Hebe, mas tive um pouco de admiração pela pessoa forte que ela foi, que lutou pela vida sempre com um sorriso no rosto.
Não tem maneira melhor pra resumir felicidade do que esta, viver! Errar e acertar, lutar, cair e levantar, saber que lágrimas virão mas depois sorrisos se multiplicarão. Felicidade deve ser isto, fazer tudo na vida com um único propósito, ser feliz.
Que os anjos guiem tua alma para o lugar que mereces ir, que as lágrimas de teus amigos e familiares  não sejam de indignação mas sim de saudade, pois todos nós estamos de passagem nessa vida. E a dor, a dor da perda se evapore rapidamente, pois na lembrança tu serás a mulher de que mudou a vida deles. Descanse em paz Hebe.

6 comentários:

  1. Adorei o que você disse em seu texto.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei chocada e triste, mesmo sabendo da debilidade física dela, a morte é algo que sempre nos pega de surpresa. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o espanto maior é porque não tivemos notícia de que ela foi internada nem nada. Mas é assim, sabemos que um dia todos se vão, mas nunca estamos preparados. Beijos querida.

      Excluir
  3. Passando para te desejar uma boa semana!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir

  4. Lindo tributo à Hebe! Bem merecido. Ela foi uma grande apresentadora e um exemplo no enfrentamento da doença. Nunca lhe faltou o peculiar sorriso.
    Que ela esteja, agora, fazendo sorrir os companheiros que partiram na frente dela.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.