1 de julho de 2012

Praticando o "sorrir"

Foto via WeHeartIt
Sorria, se você tem boa saúde.
Sorria, se o telhado da sua casa não tem goteira, ou melhor se você tem um telhado.
Sorria para aquela vizinha que discute sempre contigo.
Sorria pro velhinho que tenta atravessar a multidão na rua.

Sorria, independente do que seu chefe disser.
Aquele sorriso discreto, tímido, mas que diz tudo.
Ou outro intrigante, misterioso, ou até mesmo um sorriso de orelha a orelha, contagiando quem o recebe.
Por que razão não sorrir? Falta tempo?  Mas pra fofocar sobre a filha da prima da amiga que está grávida sempre existe um tempinho.
Falta motivos? Você precisa de motivos pra amar um filho? Não, simplesmente ama.
Então simplesmente sorria. A vida pode se tornar bem melhor do que você imagina.

Vanessa Barbosa.

3 comentários:

  1. Sorrir é importante. Mesmo que não haja motivos.
    um bjo, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Como não tenho certeza se te respondi ou não, estou fazendo de novo, rsrsrsrs! Fazia tempo mesmo! o Teu blog continua ótimo! Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vinda! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa

    boa sugestão, eu a sigo a risca, sorrio pra tudo e todos, não é planejado é questão de musculatura facial frouxa, eu acho :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.