12 de janeiro de 2012

Tudo começou há três anos – Parte 2

Durante esses anos eu aprendi a escrever com o coração, descobri que minha paixão não era só ler e mergulhar na fantasia do que lia, era também escrever e fazer meu próprio mar de palavras. Eu aprendi que não importa se você está na Bahia e a outra pessoa no Acre porque a distancia não impede que se faça uma amizade. Digitei palavras sinceras, duras, sensíveis, repetidas, inventadas na hora, engraçadas e gírias, mas nunca ofensivas e desrespeitosas.
O DF é minha essência, minha alma e meu lazer, meu diário secreto e meu jornal, quem lê é porque gosta, quem segue é porque quer, a blogosfera é o lugar mais democrático de todos onde ninguém faz por obrigação. Nesses quase 1095 dias de cumplicidade com as linhas e entrelinhas fiz e refiz parceiros, me envolvi a fundo com os sentimentos dos outros e não me arrependo jamais, quantas pessoas de alma linda encontrei aqui, quantas lágrimas seus posts me tiraram e quantos sites vi serem abandonados.

Os donos de blog são pessoas comuns, passam por problemas, ficam sem tempo como todo mundo e ainda sim são capazes de exteriorizar isso e trazer para seus respectivos cantinhos o melhor deles. Meus amigos autores, meus leitores queridos, meu fieis apoios nós somos vencedores uma vez que não desistimos até este exato momento do elixir de nossa vida que é a escrita, a simples e pura inspiração e toda a dedicação para com nossos sites.
São 3 anos de experiência, alegria e aprendizado, são apenas os anos bases dessa família que constituí aqui, pois pra mim o Divina Feminilidade é mais do que layout, imagens e sílabas, é um recanto. No próximo post trarei um presente bem simples pra cada um de vocês, porém de coração além de um sorteio onde darei um mimo bem a cara do DF.

4 comentários:

  1. Puxa vida, xará! Que texto maravilhoso, li os dois a primeira e a segunda parte, de emocionar a gente.

    Quando um coração fala o outro se cala para ouvir, o meu se calou e ouviu o seu e, na verdade é isso mesmo, não conseguimos fugir da nossa essência, um blog exprime essa essência, você não falaria de coisas fúteis porque não é fútil, é sensível, perceptiva, emotiva, seu blog só poderia conter este seu pulsar de coração bonito.

    Eu queria agradecer demais por sua participação em minha festinha, foi das melhores, das mais carinhosas e deliciosas de receber.
    Obrigada Vanessa!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, achei interessante o que vc falou sobre os blogs que acabam, ou morrem, sei lá. A gente começa tão inspirada, tão empolgada, por que será que tantos desistem?
    Enfim, deixa eu te parabenizar mais uma vez. 3 anos é uma boa marca, vamos comemorar!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. blogar é bom demais, porque a troca de informações faz milagres na vida da gente! eu aprendo muito com os comentários no meu blog. Fechar um blog é um crime imperdoável. Acho possível só dar um tempo se houver necessidade, mas encerrar um blog é dar um chute no traseiro dos leitores, nao aprovo.

    um beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Ei Vanessa

    obrigada pelo Top mensal, muito obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.