10 de janeiro de 2012

Tudo começou há três anos – Parte 1

Montagem minha - foto via WeHeartIt
 Minha vontade de ter um blog me veio pela vontade de fazer novos amigos, não me importava muito com conteúdo ou aparência, eu só queria novos amigos. Eu ficava pensando no nome de uma forma fria, foram tantos bizarros, engraçados, sem noção, até que me veio Divina Feminilidade. Não foi preciso muito tempo pra eu perceber que eu falava de tudo no blog menos beleza, moda e todas essas feminices, porém o nome já estava consolidado já tinha leitores e os tão sonhados amigos novos, foi ai que percebi que o nome não importava tanto e sim a essência do blog, a partir daí fui mostrando a cada novo leitor que o DF não era um site fútil, era nada mais que uma nova forma de ver o mundo pelos olhos femininos.
Mostrar que o mundo ao nosso redor tinha tanta coisa subentendida que às vezes só o sexo feminino consegue enxergar, provar que todos os assuntos possíveis cabem na mente de uma garota na época com apenas 15 anos. E desde então cresceu tudo minhas opiniões, meu carinho pela blogosfera, minha dedicação para com os leitores, cresceram minhas motivações pra continuar mostrando a vida pelo olhar feminino sem futilidades nem palavras leigas apenas com sentimentos, verdade, cumplicidade e o principal de tudo com vontade.
Esse blog passou a ser um sonho pra mim, eu achava inspiração pra escrever em tudo que via, mas também tive momentos difíceis onde fiquei longe desse mundinho por meses até e quando voltei explodi de emoção ao ver que não tinha perdido o carinho de pessoas que tanto me apoiaram, agora continuo escrevendo mais e mais quase como compulsão pra viver este sonho, pois como uma frase que ouvi uma vez: Se você perde um sonho, nunca esqueça que a próxima noite também foi feita para sonhar.”

6 comentários:

  1. Concordo contigo quanto ao fato de um blog depender não da aparência e sim do conteúdo! Não acho que feminilidade seja apenas essas coisas fúteis de como se vestir, como pintar as unhas e como devo prender meu cabelo. Somos femininas quando falamos de sentimentos ou mesmo de política e é isso que precisamos, apenas falar, sem se importar com o que a aparência diria de nós.

    um beijo e boa semana também,
    Diuliana.

    ResponderExcluir
  2. Três anos é bastante tempo. alguns blogs acabam por falta de motivação. Que bom que vc voltou.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. texto perfeito, muito lindo mesmo, parabéns Nêssa pelos seus três anos de blog e por essa sua tremenda facilidade em criar textos magníficos, sucesso flor *-*

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, Adorei seu cantinho!
    Já estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa , passando para agradecer sua visita ao meu blog fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigada, espero ve-la mais vezes por lá!!! Parabéns pelo blog, deixo o convite para acompanhar meus trabalhos e meu carinho atraves não somente do blog, como tambem do face http://www.facebook.com/pages/J%C3%A1-sabe-quem-sou/241871909182601 e twitter @Natashadias... Um restinho de semana maravilhoso a vc!!! E mais uma vez obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho amiga =)

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.