27 de setembro de 2010

Acompanhantes da vida.

Existem momentos na vida em que achamos que não temos nada, que a vida não é tão boa quanto pensamos e até que o mundo está contra nós. São nesses momentos que sentimos alguém tocar em nossa mão ou fazer um simples carinho em nosso rosto, transmitindo uma energia boa, capaz de desfazer todas as angústias, secar cada lágrima caída e se certificar que nenhuma outra cairá.
A vida não foi feita apenas de sorrisos, alegrias, mas nem por isso devemos desacreditar dela, temos que nos apegar ao que temos de melhor, o amor de nossa família e amigos, tais amigos que completam nossa existência, que amam sem receber nada em troca.


Não adianta tentar entender o porquê dos acontecimentos, basta aceita-los e lutar pra seguir em frente. O tempo tem as respostas certas para as centenas de duvidas que nos cercam, só ele nos ensina a perdoar quem nos machucou, levantar os que derrubamos, amar os que aborrecemos, acender alegria nos corações que encharcamos de lágrimas e principalmente viver admirando todos os maravilhosos segundos, desfrutando de todos os sentimentos bons que oferecem-nos. Com a certeza de que nunca estaremos sós.

Vanessa Barbosa.

9 comentários:

  1. É como eu digo...Tudo na vida "Dá e passa"... Demora...mas passa. O importante é nunca se abater, continuar sempre em frente ;)

    ResponderExcluir
  2. Pbrigado pela divulgação, ajuda muito

    ResponderExcluir
  3. e os ciclos da vida se repetem, e nunca os completamos sozinhos! :)

    ResponderExcluir
  4. Se depender de mim muitos sentimentos bons, momentos inesquecíveis e as melhores coisas do mundo continuarão a vir.
    E o fato é: A vida pode ser sem sentido as vezes, mas nem sempre as respostas são claras e muitas vezes somos nós que não podemos interpretá-la, porque vemos o mundo como nós somos e não como ele é.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, coloquei seu link lá no IMD.
    Depois confira: http://patymichele.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, quem anda sumido mesmo sou eu. Como andas as coisa?
    Abraços do Ruminante

    ResponderExcluir
  7. Tamires Lemos04 abril, 2011

    perfeito o texto amiga

    ResponderExcluir
  8. ...existem pessoas que n se abalam com qualquer coisa, existem aquelas q desistem ni nível 2, todas elas querem chegar até o fim, mas a montanha n pode ser escalada por todos, a montanha gosta de pessoas persistentes, que caem perto de chegar e batem a poeira pra começar denovo, e que fazem dos momentos simples os melhores, pq daqui a algum tempo esses momentos ainda vão ser os melhores, mesmo que sejam esquecidos...

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.