21 de novembro de 2009

A vida de cada ano.

É engraçado, como todo fim de ano a gente para pra lembrar tudo que passou, sentir raiva do que não fez, chorar tristezas adormecidas, rir como se todos os momentos bons estivessem acontecendo de novo, pensar como fomos capazes de fazer algumas loucuras, tais loucuras que nos tornaram as pessoas mais felizes do mundo por 5 minutos.
Há também as paixões que juramos serem os amores de nossas vidas, no final elas continuam sendo só paixões, as brigas mal brigadas, as palavras ocultadas, mal interpretadas, os aniversários mais divertidos, acrescentando sutilmente mais um ano a nossa idade, aquela sensação de tarefa cumprida, e o desespero do dia-a-dia que passa despercebido diante do brilho dos olhos de quem sabe viver.

Mas o melhor de tudo é que na virada de ano sempre prometemos que no próximo ano vai ser tudo diferente e por incrível que pareça nunca cumprimos essa promessa.
A vida é assim, da cor que a gente pinta, ao som da música que tocamos, com o cheiro que escolhemos, e com um sabor único, que descobrimos em cada boca, em cada beijo, em cada sorriso.

No final comemoramos a entrada de um novo ano com muita alegria, talvez algumas lágrimas queiram participar da festa também, porém o que realmente importa é que estamos vivos, que podemos fazer uma descoberta a cada dia, retificar coisas a cada minuto, e como diz a música: "a gente leva da vida a vida que a gente leva." É isso que eu tenho pra dizer a vocês, um grande beijo e vivam, somente vivam.

9 comentários:

  1. eu ameei nessa, LIIINDÃO mesmo veý *=====*

    ResponderExcluir
  2. promessas de fim de ano, são sempre engraçadas, mas no final ... sempre dá certo, cumprindo ou não as nossas 'escolhas'. :D

    ResponderExcluir
  3. pois é..e o final de ano já tá batendo na porta né!
    eu adoro!!
    adoro sempre este recomeço...novas promessas, novos sorrisos, novas lágrimas...infelizmente nem sempre a música que toca é a que queremos ouvir...mas continuamos!
    abraçãooo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Fim de ano.. foi muito lindo tudo isso amiga.
    E tudo recomeça, os sorrisos, os abraços, as amizades... E o que a gente pensava que não poderia viver sem, no final nem parece mais tão absurdo pensar assim. O que acontece é que tudo continua..
    E eu continuo com você.

    ResponderExcluir
  5. pra mim, virada de ano nem significa nada ;/
    axo estranhu as promessas não cumpridas .So busco ser feliz :)

    ResponderExcluir
  6. cara pior fim de ano de vorrrrta!

    ResponderExcluir
  7. éé.. a vida é assim, de acordo com o nosso molde de sonhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu parei com a neura do fim de ano, começo de ano e outras coisa, a gente tem que viver mesmo.
    Não vá sumir!

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos é um momento que algumas pessoas param para refletir, o que é mto bom. Promessas cumpridas ou nao, a vida bola pra frente /o/

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.