14 de novembro de 2009

Confissões de uma blogueira!


Caaalma, antes de começar a me confessar preciso segurar a emoção, minhas mãos estão tremendo e meus olhos cheios de lágrimas pulsando para rolarem rosto a baixo, mas eu vou me controlar.
Uffa ! Vamos lá.
Depois de muitos e muitos dias, estou de volta. Pessoal, voocês não sabem como é bom voltar a escrever aqui, é como se eu estivesse voltando pra casa, senti uma falta imensa desse meu cantinho, mas juro que não esqueci de nenhum dos meus leitores nem companheiros de outros blogs.
Peço miiiilhões de desculpas por abandonar vocês, mas é que venho passando por uma fase complicada, primeiro meu computador quebrou, depois fiquei doente, nada grave, mas sim uma infecção intestinal que atrapalha meu desempenho durante o dia e pra piorar, tenho quase certeza que ficarei em recuperação em matemática, depois de um ano inteiro aguentando dois professores, passando em todas as unidades, eu realmente não mereço isso, dói na alma.

Mas deixando as coisas ruins de lado, estou aqui novamente com vocês, com as ideias totalmente renovadas, a maquininha de criatividade a todo vapor e os dedinhos loucos pra voltarem a bater teclas e mais teclas. No final das contas, só tenho uma coisa pra dizer:
"Digam ao povo que fico." ps. e que amo muiiiiiiiiiito voooocês e por isso eu voltei.

Beeeeijõõões, de uma blogueira emocionada.

7 comentários:

  1. Que bom florzinha ter vc de volta!!! Seja bem vinda e arrase!!!
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você honra o nome dos blogueiros desse Brasil / ta parei... ¬¬³
    ...ashshahusahusahussa.. é claro que eu me lembro de você e estou muito³ feliz por saber que você está de volta! Sua presença no Detesto é massa e você é sempre muuuuuuuuuuuito bem vinda! =*
    Recuperação em matemática? Eu entendo a sua alma gata, pq eu vivia ficando em recuperação (mesmo sendo em física, não em matemática) mas recuperação é recuperação, não importa a disciplina é sempre um sacko.
    Beijos e mais beijos!!! Bye.

    Bem Vinda de Volta!!! FOREVER

    ResponderExcluir
  3. voltou!!
    volte pra ficar mesmo!!
    a língua nervosa tá doida pra saber das novidades!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Fica \o/
    Que bom que vc voltou!

    ResponderExcluir
  5. Ei, é para voltar para valer, ficar promotendo voltar e depois deixar a gente de novo na saudade não vale!

    ResponderExcluir
  6. Fim de ano.. foi muito lindo tudo isso amiga.
    E tudo recomeça, os sorrisos, os abraços, as amizades... E o que a gente pensava que não poderia viver sem, no final nem parece mais tão absurdo pensar assim. O que acontece é que tudo continua..
    E eu continuo com você.

    ResponderExcluir
  7. Bom te-la de volta! =)

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.