21 de abril de 2009

O meu PAI !

P-A-I,
Três letrinhas que formam uma palavra pequena, mas tão importante na nossa vida.
Hoje é aniversário do meu pai, e nada mais emocionante do que homenageá-lo aqui no blog. Claro que vou homenagear outros pais aqui também.
Bom, como definir nossos tão queridos homens... Uma tarefa difícil, mas é só olhar no fundo do nosso coração e ver que são eles o astro rei da nossa vida, eles que ajudam a cuidar de nós desde bebezinhos, fazendo caretas pra a gente sorrir, foi quem nos mostrou o primeiro time de futebol da nossa vida, é quem construía balanços no quintal de casa, que nos levava pra passear de carro, são eles que nós esperavamos ansiosos no portão de casa quando chegava de uma viagem. Cada sorriso, cada abraço, cada “eu te amo” fica registrado na nossa memória pra sempre.
Nossos pais são nossos heróis, são nossos amigos, motoristas, banqueiros (rsrsrs), para os filhos homens são os melhores professores, para as filhas mulheres são os melhores guias, até o altar.

Falar do meu pai é uma honra; rolam lágrimas pelo meu rosto só em pensar em tudo que eu sou hoje e que devo a ele, sem anular a importância da minha mãe. Mas as lembranças que tenho com meu pai, de quando ele chegava de viagem, sentava na cama, me colocava no colo e começa a balançar pra trás, dos jogos do vitória que assistíamos juntos, de tantas manhãs de domingo que eu me disponibilizava pra ajudar ele a lavar o carro, das histórias de quando ele era mais novo que me faziam rir.

Pai ninguém no mundo, jamais poderá se igualar a você, pois você é único. Único no jeito de ser, no jeito de me tratar, único no meu coração. Te amo tanto e por mais que não nos entendamos as vezes, você continuará sendo o MEU PAI.
Feliz aniversário!!

De: Vanessa;
Para: Francisco.

11 comentários:

  1. poxaa, meigãaum inhaw !! seu pai leu?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *.*

    Parabéns pro seu Pai.!**

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  3. eu amo meu pai, e muito. ate demais ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que bonitinho! ostrou pro seu pai o texto já? Aposto que ele deve ter ficado mega feliz\ em ler isso!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa! Que legal o relacionamento de você e seu pai.. ^^
    Parabéns para ele! ~
    E que você o traga muitas alegrias!
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. eu amo minha familia morreria por eles mas sinto uma distante do lado deles sabe, se penso logo fico triste com isso!

    ResponderExcluir
  7. Pronto lindona, banner trocado ^^

    ResponderExcluir
  8. perfeito você sabe expressar muito bem o que você que passar para um leitor vc ultiliza muito o amor como um tudo a solução da maioria das coisas da vida, sou sua fã
    parabéns

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Nessa !!!
    Parabéns para o seu pai...
    Bom, infelizmente, ultimamente nao tenho me dado mt bem com o meu, a gente anda se estranhando, mas tbm nao da pra ficar sem falar com ele, é ele que me banca ! rs, brincadeira, é claro, que nao é só por causa disso, mas as vezes, existem pessoas que só o definam assim, o conceio de Pai que teem é este, de "bancario" haha..
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  10. porque seu blog esta tão desatualizado?

    ResponderExcluir
  11. Nessa, td bom ?
    Tem MEME pra ti la no meu blog, bgs

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.