26 de fevereiro de 2009

O Brasil que queremos ser

A degradação ambiental tem maior impacto sobre a qualidade de vida dos habitantes das cidades do que para o morador de um grotão isolado na floresta. Por essa razão, iniciativas locais de preservação são mais impactantes. É exemplar o sucesso do programa ICMS Verde adotado no estado do Paraná para premiar municípios com desempenho acima da média no tratamento de lixo e na conservação de bacias hidrográficas. A área preservada no estado cresceu doze vezes nos últimos dez anos FONTE: SITE à VEJA 40 ANOS editora abril

Precisa dizer mais alguma coisa povo? Fica ai a dica pra vocês, não só o Paraná, mas outros estados já estão adotando comportamentos em busca de mais saúde, lazer, alegria, mais vida! Não depende só de você, depende também da sua mãe, seu pai, seus irmãos, primos, até avós, depende até dos seus filhos que ainda iram nascer.

CONSCIENCIA JÁ! O MUNDO NÃO É DE BUSH, DE OBAMA, DE LULA E DE MAIS NINGUÉM, O MUNDO É SEU E VOCÊ TEM O DEVER DE LUTA PRA QUE DAQUI A 5 ANOS VOCÊ NÃO ESTEJA COM CANCER, OU ALGUEM DA SUA FAMILIA MORRA POR COMER UM PEIXE CONTAMINADO, OU PERDER UM BRAÇO OU UMA PERNA EM UM TERREMOTO. SEJA REALISTA E CUIDE DO QUE É SEU.

7 comentários:

  1. Taí a parte mais díficil, conscientizar todas as pessoas.
    Se ninguém faz, ninguém se sente motivado a fazer e aí vai.É o tal do, "ninguém faz, não vai ser eu quem vai mudar o mundo".

    É triste, mas quem nunca disse isso?

    ResponderExcluir
  2. Tem que preservar mesmo, mas como a natália (oi nat, vc por aqui... só percebi agora que é vc hauahauhauah) o mais difícil é conscientizar as pessoas disso!

    p.s. Seu layout tá meio bugado aqui em casa... é normal ter uma coluna rosa, vermelha e lilás no meio da postagem? Não sei se é o navegador (Chrome) ou minha tela... mas é fato que tá estranho!

    ResponderExcluir
  3. Tá no meio da postagem... tinha que enviar um print pra vc ver... me add no msn que eu te mostro bbdea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. simplesmente phodástico com sempre , se a gente não se preocupar , não estaremos nem mais respirando , acredite .

    :*

    ResponderExcluir
  5. Só fazendo terrorismo psicológico no povão pra eles terem medo e começarem a fazer alguma coisa pela preservação do planeta. Tem gente que só se mexe se o problema afeta elas.

    Quanto a montagem da Britney, tentarei achar uma dela mais gorda da próxima vez e se acontecer alguma coisa comigo, a polícia já está avisada de que eu estou na sua lista negra ;)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. vou ser sincera puco me lixo pelo ambiente odeio mato!

    ResponderExcluir
  7. Se quesermos melhorar o mudo, nós mesmos teremos que enfrentar os problemas e resolve-los

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.