5 de fevereiro de 2009

A culpa é dos turistas?

Êêêê Itália... Depois dizem que italianos são boas pessoas, simpáticas, educadas e que não possuem desavenças com o Brasil. Vocês viram a polêmica sobre algumas fotos tiradas em Ipanema por modelos italianas com policiais militares brasileiros, onde estas modelos eram revistadas de uma forma tão ousada, abusiva, agressiva. E pra onde vão essas fotos? Revistas, jornais, outdoors em toda a Europa; depois dizem que não querem fuder o Brasil pelo mundo a fora né.

Mas nós brasileiros temos culpa disso, se não desvalorizassemos tanto nosso país, se não saíssemos correndo deles pra o exterior e falassemos mal dele, isso poderia ser diferente. Fazemos por merecer. Ontem saiu no jornal que dois idosos safados e gringos chegaram ao aeroporto de Salvador e tiraram a roupa, na delegacia eles alegaram que é supernormal ter gente pelada no Brasil.
Seria isso culpa das mulheres frutas que mostram à bunda e saem balançando por ai pra ganhar dinheiro? Ou por brasileiros que vão a outros países e ficam se vangloriando das belas mulheres com o mínimo volume de roupa que costumam usar? Francamente, tudo que acontece tem tudo a ver com nosso comportamento, o Brasil nunca foi respeitado por outros países, o que resulta nesses fatos ridículos que estão ocorrendo. Muitos pensam que o Brasil é uma ilha cheia de mato, com muita festa e gente pelada. Esses turistas filhos dumas éguas que pariram eles não sabem o que falam. Vamos defender nossa pátria, ora! Acham que cantar o hino e erguer a bandeira no dia da independência é mostrar orgulho pela nação? Não. Nossas atitudes, tentando consertar este país é que valem à pena, se cada um de nós tiver esta consciência e fizer um pouquinho a cada dia, oba... O Brasil vai mudar e não vai ter europeu nenhum pra colocar defeito.

14 comentários:

  1. O Braisl precisa mesmo mudar, mas acho que a visão dos turistas também exagera !!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a culpa tbm é nossa !
    Concerteza pessoas de outros paises veem, principalmente na internet, como as coisas são por aqui, como por exemplo o fato de como a maioria das mulheres são "Gostosas" e a maior parte delas sairem por ai quase sem roupa, podemos ver algumas saindo até sem calcinha .... e por ai vai, as vezes achamos que certas coisas não tem problemas, mas como sabemos que nao ? não sabemos quem vai ver e como vai ver, quem vai saber e como ...
    entao eu acho que nós devemos mudar nossa postura em certas coisas, e é claro nos valorizar e valorizar o nosso pais ! ;D
    [nossa,umtextoné?! rsss]

    beijao, amei o blog vio, os assuntos super interessantes !
    acompanhado :)

    ResponderExcluir
  3. sério a historia dos velhinhos? eu queria ter visto
    HDEWHDWEIUH
    ei, a culpa eh do Brasil.. é a imagem que se vende lá fora! Brasil, terra do futebol e carnaval. ou seja, terra da vagabundagem e das mulheres peladas!
    e isso não vai mudar, pk é isso que ainda atrai os turistas...

    ResponderExcluir
  4. aah eu li isso ! achei horrivel, o Brasil de algum jeito fica smp pro baixo dos outros paises ; e olha que eh um pais turistico ! valeu pela visita ! volte sempre, seu blog ta lindo ! =)

    ResponderExcluir
  5. Pois é minha gente.. mas é justamente o 'oba, oba!' que atrai os turistas.. qnto mais bunda no calçadão, qnto menos roupa no carnaval(na verdade já n tem nenhuma né?! Só as barangas desfilam vestidas - de baianas de preferencia! kkkk) mais "na"turistas, mais cash e mais pobre se lascando..
    Viva a putaria!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei,
    também não concordo com isso, as mulheres que dançam quase sem roupa, não se valorizam nem um pouco, depoiis saem por aee falaando que as mulheres são muito injustiçadas.
    gosteii do blog, obrigada por me seguir :D
    vou te seuir também;*

    ResponderExcluir
  7. depois que eu digo que os europeus são uma cambada de hipócrita ninguém acredita , u_u

    ficam se achando os phodões só porque tem dinheiro , e esquece que o passado condenam esses nigrinhos ! u_u

    ResponderExcluir
  8. Q pouca vergonha, mas eh isso mesmo, não tem jeito, no Brasil, mulher pelada atrai turistas, dá audiência na tv e ainda favorecem essa imagem de objeto que a mulher acaba se tornando. Belo post, se existissem mais pessoas assim, preocupadas em recuperar o caráter da sociedade e a imagem da mulher, o país estava salvo!!!
    bjos e ateh mais =)

    ResponderExcluir
  9. sério a historia dos velhinhos? eu queria ter visto [2]

    IAUSHiuHASIuhIASUhiUS


    mto bom o blog.

    ResponderExcluir
  10. porra porque será veem os brasileiros de uma forma tão negativa assim?
    aqui tem bandido, trafico, corrupção com em todo outro lugar!

    cambada d nojento!

    ResponderExcluir
  11. O que o povo brasileiro não entende (ou não quer entender) é que as atitudes e os costumes daqui refletem nos países lá fora, e eles ficam sempre com essa má impressão do Brasil. Eu também não coloco minha mão no fogo defendendo o Brasil como se fosse o melhor lugar para se viver, mas já que nascemos aqui, a gente tem que pelo menos tentar passar uma imagem boa para os outros países, né !
    beijos ! :*

    ResponderExcluir
  12. Eii, tem selinho pra voce la no meu blog :)
    beijao

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei pasma com essa da Itália, um país de primeiro mundo não deveria se rebaixzar a esse nível.

    Aceita parceria de banners? =D

    ResponderExcluir
  14. Tipo... que o Brasil não é lá essas coca-cola toda todo mundo sabe!
    o problema é que a maioria das pessoas (não sensatas) acha que aquele bando de mulher pelada é cultura. E se isso for "cultura" eu prefiro ser uma ignorante, afinal sou contra esse tipo de desrespeito a que as próprias mulheres se submetem.
    Pra quem gosta me desculpe, mas essa é a minha opinião.


    já sabe que eu adoro o blog, neah???

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.