3 de fevereiro de 2009

A cada passo...

uma conquista, a cada escolha uma renúncia isso é a vida.
A cada passo conhecemos histórias diferentes, pessoas diferentes, amores diferentes, inimigos diferentes, dores e alegrias diferentes, momentos diferentes, tempos diferentes, estações e climas diferentes, lugares e expectativas diferentes, ações diferentes, mas com a mente firme os valores são iguais, o caráter é igual, o coração por mais que tenha mais cicatrizes ou mais papeis de cartas enfeitadas e perfumadas, o coração continua igual.

E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração.” (Um minuto – Catedral)

A frase mais do que conhecida: “Siga o seu coração” às vezes parece não ter sentido nenhum, e eu digo não tem mesmo. Sigam o meu raciocínio: se você está com raiva de alguém, seu coração também, ele se enche de ódio e ai vem alguém e diz pra você seguir seu coração, você vai e segue ai vem um idiota e fala que você agiu por impulso, usou a cabeça. Ou então você está encantado (a) por algo e quer aquilo mais que tudo e novamente recebe o conselho se seguir o que o coração mandar, você como deseja aquilo não pensa duas vezes e corre atrás sem perceber os problemas que podem vir a acontecer. Ta vendo só como ele só nos coloca em situações ruins?

Cabeça + coração + caráter + pessimismo + otimismo + persistência = equilíbrio
Tudo deve estar em perfeita harmonia, e assim tudo ocorrerá como querer, pois a de ser tudo de vossa lei.
Bom equilíbrio para todos vocês... Beiiijinhoos!

11 comentários:

  1. I'm yours ... Hum, muito bom ! Fiquei balançando enquanto lia aqui HEHE.

    ResponderExcluir
  2. equilíbrio é fundamental , na vida de qualquer pessoa , ouvir o coração é bom , mas precisamos tapar os nossos ouvidos pra ele , e agir com a razão! *-*

    ResponderExcluir
  3. Como você pos o playlist ali ?
    Já tenho pronto, mas não consigo por ali ->

    ResponderExcluir
  4. Sou meio impulsivo, ou melhor, meu raciocínio é muito rápido. Então dá pra ar uma bela analisada rápida antes de agir... admiro pessoas que conseguem atingir o equilíbrio!

    Passa lá no memórias que tem um selo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Equilíbrio é realmente fundamental, o único problema é que ele é quase inatingível!
    "Admiro pessoas que conseguem atingir o equilíbrio!" também.

    Continue progredindo^^ x*

    ResponderExcluir
  6. é realmente o coração engana! E nada como o equilibrio, belas palavras, gostei do post, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Liiindo amr.

    Essas coisas são realmente essencias para todos. :**

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo lindo o post ! Realmente equilibrio é a chave de tudo ! *-* A música que tá tocando eu amo também !
    Ah, tenho vários selos pra você lá no meu blog! Se quiser escolher, fique à vontade ! :D

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eii,
    tenho uns selos pra voce no meu blog.Depois passa lá.
    Vou ser seguidora,tá?
    beijo :*

    ResponderExcluir
  10. αdoorei esse blog, se eu αmasse mαiiis, iα morrer↓

    ResponderExcluir
  11. αhh briigααdα! =D
    tbm αmeei o bloog!
    qero siim, pαrceriia (yy' =)

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.