9 de novembro de 2014

Apaziguar

Revisei as nossas cartas,
os álbuns de fotos
e até os diálogos mentais
Em lugar algum diz
que o amor irá acabar

Agora me sinto nefasta,
arrasada por um furacão não previsto,
por um cálculo errado de magnitude,
intensidade e paixão.

Talvez eu veja problemas demais
e te enlouqueça com meus pensamentos
Mas é que cada dia que não te vejo
se torna uma potencial armadilha
para o nosso amor.

Das angústias que trago no peito,
metade é medo, metade é dor
E a distancia pra mim é um pesadelo
que não esqueço ao acordar.

Talvez eu faça muita firula
e te confunda com minhas emoções
Mas é que dormir sem teu cheiro
preocupa minha alma e 
não é aceito pelo meu coração.

Prometo jogar fora
toda essa minha histeria
Acalmar meus anseios
e as brigas apaziguar
Se prometeres não deixar
de fazer meu coração palpitar.

2 comentários:

  1. Boa tarde Vanessa, que linda poesia...
    O amor realmente está no ar e quer ser apaziguado!
    Afinal, o que realmente importa, é que o coração continue batendo cada vez mais forte pelo alguém que se ama tanto!

    Beijos Vanessa e uma semana maravilhosa para ti querida!! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Perfeita essa poesia, em épocas de orgulhos e egos inflados essa poesia nos dar uma lição.

    Ola quanto tempo, estou de volta Rebobinandomemoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.