6 de maio de 2014

Hoje eu acordei gostando mais de mim




Hoje eu acordei gostando mais de mim, com aquele desejo de dedicar mais músicas a mim mesma, mais poemas. Olhar no espelho e sorrir e o eu no espelho sorrir de volta, e sempre sorrir, sorrir.
Perdi a conta de quantas vezes ouvi aquela frase: “Se eu não me amar, ninguém mais me amará”. Penso que eu sempre me amei só que não sabia disto; era uma espécie de admiradora secreta de mim mesma. Por mais que tivesse pensamentos negativos a cerca das minhas atitudes, da minha aparência, por mais que eu sonhasse com um outro eu, no fundo, bem lá no fundo eu me amava.
Foi por isso que eu parei de pensar, parei de sabotar minha própria personalidade, cortei relações com a minha vergonha, quebrei os limites que outras pessoas me davam. Libertei! E tenho sido assim feliz, incansavelmente me libertando de tudo que aprisiona minha felicidade.

Um comentário:

  1. Sim Vanessa, se sentir bem conosco mesma, de bem com a vida acima de tudo!
    A melhor coisa que a gente pode fazer pela gente mesmo é, antes de tudo, gostar muito, mas muito mesmo de nós mesmas!
    Devemos nos amar intensamente para poder, depois, amar os demais...rsrs

    Amei o seu artigo lindo querida, sabe eu fiquei com saudades durante o período que se afastou!
    É tão bom tê-la de volta com toda a força e coragem!!
    Beijos, beijos!!! :))))

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.