20 de março de 2013

20 de março - Dia do Blogueiro

Queridos, como estão? Sentiram minha falta?
Eu senti muita falta de estar aqui com vocês, de poder compartilhar mil assuntos, mas precisei me ausentar. Não vou ficar me desculpando, vocês já sabem bem como é minha rotina universitária, rsrsrs.
Hoje eu vim pra dar um enorme e emocionante parabéns a todos os blogueiros. A todas as pessoas que dedicam com muito carinho um tempinho de suas vidas a este mundo, individual e coletivo ao mesmo tempo. Um blog é muito mais do que um hobby, um passatempo, uma distração. Um blog faz parte da nossa vida, do nosso emocional, é onde podemos partilhar de sentimentos com pessoas que nos entendem mesmo nunca terem nos visto, é transcender aos limites das relações interpessoais.
Escrever é um dom, não precisa-se escrever coisas bonitas, basta fazer com o coração, com a sinceridade e eu vejo aqui, muitos blogueiros abrindo as portas para que suas essências falem por si só, nos acolhendo, nos gratificando por fazer parte deste mundo, por também ser um blogueiro.
Um parabéns a nós, que amamos blogar!!

Um beijo super especial aos meus amigos que estão aqui todos os dias, construindo uma blogosfera melhor, mais unidade, mais consciente. Um cheiro e um abração em vocês: Paty, Lidiane, VandaCadinhoSérgioElaineVanJaqueline CristinaPâmelaIsieCássia TamiresMarcos Mariano, Matheus Medina, LauraSrª EncalhadaYasmine, Manuel Marques, Clara Lúcia, Taiana, Herculano Neto, Hugo Dalmon, Carolina, Tais, JoiceAdriana Helena, Antonio Pereira Apon, Rita Lavoyer, Naty, Pedro Luiz, Sandra, Rafaela e muuuuitos outros.

5 comentários:

  1. Oi Amore, saudade de tu!
    E eu achei estranho qdo vi hj no facebook que era dia do blogueiro. Achei que fosse n dia 31 de agosto... mas deixa quieto. rsrs

    Um beijão pra vc, que assim como as pessoas citadas acima, tbm escrevem com a alma na mão.

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Parabens por este día tan especial para nosotros, los blogueros!!! Nosotros que estamos en contacto y nos transmitimos vivencias y experiencias en las cuales la distancia no existe.
    Un Placer y un Orgullo tenerte por Amiga y por disfrutar de este Espacio maravilloso, que es el Tuyo...¡¡¡Parabens!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, td bem? Poxa mt tempo tbm q ñ mexia no meu blog tbm, o qual eu seguia o seu, na verdade ele ainda anda um pouco abandonado, mas voltei a mexer por conta de um trabalho da faculdade e criei esse aqui http://navecultura.blogspot.com.br
    Resolvi pedir uma ajuda a alguns blogs q eu tinha "contato" p me dar uma ajudinha, preciso de alguns acessos e comentários lá, sem contar q o assunto é bem interessante, se vc desse uma olhada e deixasse sua opinião eu ficaria mt feliiiz!!! Por favor!!! rs... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, obrigada pela homenagem querida!
    Cheguei atrasada, mas dia do blogueiro pode ser todo dia não é?

    Você não tem ideia como foi gostoso procurar e ver o meu nominho aí no meio de tanta gente bonita, talentosa, blogueiros de peso e muita responsabilidade!!
    Senti-me prestigiada e homenageada de coração!!

    Mil parabéns para você também , que é um doce de blogueira!
    Adorei te conhecer e ao seu lindo trabalho por aqui!
    Estamos sempre juntas agora: na amizade e na "blogagem"..hehe
    Um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!! (atrasadinhu, mas de coração)
    É por conta de blogueiras como tu que esse meio tá crescendo!!

    bejus

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.