5 de março de 2013

50 tons de ouro.

Oi meus queridos, como passaram o fim de semana?
Gente, vocês perceberam que eu estou tentando variar os assuntos do blog né? Porque de repente ficou estranho dar conselhos o tempo todo, principalmente quando não me pedem rsrsrs, já estou imaginando como vou lidar com minha futura profissão de psicóloga...  Mas então, hoje eu resolvi fazer uma lista com 50 objetos dourados, pra gente amar ou odiar e rir um pouquinho. Confiram, pois a lista está engraçada, existem coisas INACREDITÁVEIS e por favor ignorem a sátira do título da postagem, eu não resisti, rsrs.

Alianças de casamento de ouro 18 quilates, nada anormal. Para combinar que tal uma igreja toda decorada com ouro, essa é a capela de Santo Antonio no Recife e uma noiva ousada que investe num super delineado gold, melhor que isso só uma banheira todinha de ouro maciço que custa APENAS 16,5 milhões de reais, só assim para a lua de mel ser verdadeiramente inesquecível!
cabelo loiro dourado mais invejado do mundo, mas se você não tem o mesmo $uporte cabeleirístico da Gisele Bundchen, pode apelar pro plano B, as perucas da Nicki Minaj, sucesso total, rsrsrs.
A tal pílula do homem que tem tudo, sim este é o nome dela e sim ela é de ouro, e pior ainda, há loucos que tomam. Realmente é para o homem que tem tudo, principalmente futilidade. E um caixão todo de ouro, inacreditável!! Relatos afirmam que ele foi feito especialmente para o fim do mundo em 2012... Bom, se o dono pretendia morrer e não pagar os 381 mil dólares que vale, hehehe, coitado dele!
Canetas bics, as famosinhas agora possuem versão em ouro, prata e aço. Preciso comentar? Uma mochila feita em folhas de ouro e banho em ouro 24 quilates e que custa nada mais que 17 mil dólares. Uma carteira banhada que pertenceu a Marilyn Monroe, luxo só. E uma placa cravada com uma citação biblíca e que faz parte do maior tesouro do mundo, pertenceu ao povo anglo-saxão. Meus professores de história que me perdoem, mas quem foram estes povos?

Uma bicicleta banhada a ouro, um curvex de ouro, um carrinho de bebê todo folheado a ouro, é literalmente o ditado "Nascer em berço de ouro". E uma gaita também folheada a ouro 18 quilates, essa eu acho digna.
Saltão folheado a ouro, correntinha de Nossa Senhora, acho muito digno e vestido dourado naquele nível de luxo...
Muita diversão e paixão aqui, um Atari legítimo banhado a ouro (meus pais piram rsrs), um moderno PlayStation para os milionários e pra quem procura uma diversão mais adulta e íntima, por que não vibradores e estimuladores clitorianos banhados a ouro 18 quilates? Carissímos...
Ok, uma privada de ouro... digna de um rei, será? Uma dentadura de dentes de ouro, com 7 brilhantes e 3 rubis, aqui eis uma história interessante que fiquei sabendo e conto em outro post. Uma pistola banhada a ouro e cravejada de diamantes, luxo total, foi feita especialmente para um dos maiores ladrões do mundo e uma rosa dourada, símbolo de um conto muito bom e famoso que vocês leem aqui, vale a pena ler.
Globo de ouro, um dos prêmios mais cobiçados no mundo, uma estátua de ouro maciço do Justin Bieber... Não tenho o que comentar sobre isto. E o microfone criativo da Rihanna também cravejado com diamantes.
Ipod banhado a ouro 18 quilates, notebook da Apple também banhado a ouro, tênis com folhas de ouro e um lápis! Exatamente, um lápis áureo, com seu revestimento todinho de ouro 18 quilates a 99% de pureza. Quem teria coragem de apontar?
As famosas estatuetas de Buda que ficam em Bancoc na Tailandia, lindas e históricas. Um relógio banhado a ouro, existem muitos por ai só que esse é especial, é da Casio e tem todo o design retrô, me lembra muito meu pai que tinha um modelo igualzinho só que preto. Calotas de ouro, é muita ostentação minha gente. E o mais apaixonante telefone banhado a outro 18 quilates que pertenceu ao Elvis Presley, um verdadeiro charme, apareceu até em um dos clipes dele.

Uma churrasqueira todinha em ouro maciço. É de enlouquecer a gauchada, mas só uma observação, será que não derrete? Mais um artigo que alimenta o consumismo e a futilidade, como quase tudo nessa lista. Ah, essa belezura ai custa 13 mil dólares.

E sem dúvidas o artigo mais enlouquecedor, encantador, absurdo. Mas que vou ter que admitir, cegou totalmente meus olhos. Estou apaixonada por essa Ferrari banhada a ouro. Ela foi feita por sheiks do oriente, só podia ser não é? Ah, como eu queria acordar e ter uma Ferrari F599 GTB Fiorano na minha garagem.

Pessoal, tirando o lado engraçado e inacreditável desse post, precisamos sempre levar em conta o nível de alienação das pessoas que fizeram esses artigos. Será apenas uma questão de luxo e gosto? Ou uma vida sem limites onde reina a futilidade? Todo esse ouro não poderia ser revertido em ações boas à sociedade?
Beijinhos e vamos pensar!
 

8 comentários:

  1. Vanessa, tudo bem querida?

    Estou ao mesmo tempo hipnotizada, pela beleza dourada de tantos objetos assim e também estarrecida até aonde vai a loucura e cobiça humana..rsrs sério mesmo. Minha nossa, uma ferrari todinha em ouro? E tantos outros objetos, cada qual com suas especialidades e algo em comum: de ouro puro, maciço!!
    O que mais gostei foi do vestido todo dourado e da correntinha de Nossa Senhora: esses itens até eu gostaria de ganhar..rsrs

    Mas o que mais me impressionou mesmo, foi a sua pesquisa tão minuciosa Vanessa, com requinte de detalhes e explicação do conteúdo de cada objeto de uma maneira muito bem-humorada! Adorei!!

    Beijos e uma semana maravilhosa para você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, quando a curiosidade bate...
      É engraçado, estranho, mas também é reflexivo... Assim caminha a humanidade, sedenta por ouro.
      Beijinhos flor!

      Excluir
  2. amo essas cores sao divas! bj

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sanitário de ouro?! kkkkkk... Essa foi boa. Mas amei o notebook e o iPhod de ouro, eu quero, ah, quero! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK é cada ideia não é? Uhum, amei demais o notebook, rsrs.
      Beijão!

      Excluir
  4. Olá Vanessa.

    Parabéns por esse dia dedicado a lembrar que todo dia é dia da mulher. Mulher de tantas conquistas, que compartilha com o homem o protagonismo do existir, sem perder a poesia, o encanto de sua essência. Um feliz 08 de março!

    Um abração e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Antonio! Eu particularmente considero todos os dias sendo da mulher, da mulher guerreira, que não se omite, que saber se impor sem nunca faltar com o respeito e a educação. Mulher que quebra barreiras, que vai atrás dos seus sonhos mas que também sabe recuar quando preciso. Tal data de hoje é mais simbólica, porque o importante mesmo é o cotidiano.
      Beijos.

      Excluir
  5. Meu Deus, eu vendia tudo isso rapidinho. Só guardaria uma pílula de recordação. rsrs É cada uma... bj

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.