17 de outubro de 2012

Unhas decoradas e anéis no volante!

Foto via Yahoo
Oi meus amigos, hoje eu estou feliz, louca e tagarela, por isso vim compartilhar com vocês minha mais nova experiência. Minha irmã e eu vamos entrar na autoescola, decidimos que o banco do motorista será nosso novo trono, ou não, rsrsrs.
Bom, começando pelo Detran com os funcionários extremamente educados e pacientes (só que não) e os papéis pra preencher, a tão apavorante foto tirada na hora. Eu que sou muito chata perguntei a moça que fotografa: "Se ficar feia, posso tirar outra?" e então com muita suavidade (oi, ironia) ela respondeu: "Pode, mas não vai poder escolher, a primeira será automaticamente excluída". Baixei minhas orelhas depois disso e quase chorei quando vi a foto, tamanha feiura registrada.
Essa semana ainda passarei para a fase de testes, sanidade mental, física e psicológica. Muita gente fala que é o mais fácil, sem muitas complicações, só que o meu medo já começa com os médicos responsáveis pelos testes. Não são os mais confiáveis da cidade, vamos assim dizer. Minha linda irmã foi procurar na web dicas para o psicoteste (não estamos desesperadas né?) e descobrimos que o principal é não imitar as outras pessoas, fazer tudo da nossa forma, isso eu concordo, mas tem umas questões meio loucas sabe, tipo de fazer tracinhos numa folha o mais rápido possível e o pior, fazer menos de 396 traços é considerado péssimo :O. Posso dizer que não estou super tranquila depois disso, rsrs...
Por hoje é só queridos, venho em breve contar como me sai nesse bendito psicoteste e minhas outras aventuras no volante. Beijos.

Acho que esse foi o texto mais dinâmico que fiz por aqui, sem tanta linguagem certinha, pois hoje estou no estilo "sai da frente que no carro atrás tem mulher dirigindo".

17 comentários:

  1. Boa sorte pra vc e sua irmã, acho que essa fase é a fase chata, pq q difícil são as malditas balisas, na hora da prova pratica do Detran levei bomba na primeira e agora vou tentar dinovo.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu fico muito ansiosa, tenho medo de perder, rsrsrs.
      Beijo.

      Excluir
  2. Ebaaa!!!\o/
    Motoristas novas na área!!
    Querida muito boa sorte para vcs duas!!!

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, estou um pouco longe ainda de me considerar motorista, mas vamos lá...
      Beijos!

      Excluir
  3. raaaw,vamos começar a mudar os postes da nossa cidade em?kkkkkkkkk Brincadeira,Você vai é provar que mulher também é capaz de dirigir BEM! ;)

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar uma quinta maravilhosa pra você :D Boa sorte na autoescola!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, beijos e um ótimo final de semana.

      Excluir
  5. Boa sorte! Tenho certeza que você vai conseguir.Este é um daqueles raros momentos em nos sentimos sozinhos e que qualquer decisão que tomarmos terá consequências; No caso, a carta.Beijo grande do agora leitor e seguidor.:- BYJOTAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Byjotan, fique super a vontade. Toma que consiga mesmo hehehe.
      Abraço.

      Excluir
  6. aaaaaah deve ser mt legal essa experiência *o* um dia ainda vou passar por isso hehe

    ResponderExcluir
  7. Apoiado meninas! Fé em Deus e pé na tábua! Ouvi muito isso quando fiz auto escola, rsrsrsrs.... Acredites ou não, de caminhoneiros que passavam por nós, kkkkkk......Sucesso e atitude! Bjão no coração! Abençoado FDS!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk de caminhoneiros é dose viu. Beijos querida e um ótimo final de semana minha flor.

      Excluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.