19 de outubro de 2012

Atitude Pink! #Outubro rosa

Todos estão cansados de saber que este mês foi dedicado a uma belíssima campanha contra o câncer de mama, chamada de Outubro Rosa. Hoje eu vim mostra umas imagens a vocês e seria muito interessante que lessem as legendas. não farei spoillers, rsrsrs. 

Se você tem muita atitude pra cozinhar feliz da vida com utensílios pink, dando um pouco mais de graça a arte da culinária...
Se você usa esmalte pink e sai como uma diva..

Se a senhorita tem muita atitude para deixar o quarto todo pink, se arriscando a espantar os bofes ou energizar demais seu corpo com a força da cor...

Se você não vive sem a tecnologia e assume sua personalidade paty com diversos aparelhos pink...
Se sente a maior entidade pink do mundo e tem toda a atitude capaz para sair em um carro pink sem ligar para os comentários alheios nem as piadinhas machistas...
Se você exala sensualidade com sua lingerie mais pink e deixa seu homem louquinho...
Por que não mostrar que é a mulher mais poderosa do mundo e encher todo o seu peito de atitude, colocar seu sutiã pink e fazer uma mamografia?

 O auto exame é rápido, simples e totalmente pessoal, ninguém vai ver, nem saber que você fez. No entanto, sua alma de mulher vai agradecer todos os dias por ser tão bem cuidada.

15 comentários:

  1. Fantástico.

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. . amei sua forma de encarar o outubro rosa.
    . oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no blog DDE – Desafio das Estações, onde sou colaboradora às terças-feiras a partir das 14hs. gostei do seu blog e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
    . criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
    . só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
    . beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . meus blogs:
    http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    http://www.vitrineaugusta.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
    . ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Leila. Espero que se sinta querida aqui e não precisa agradecer pelo carinho, gostei dos seus posts. Beijos.

      Excluir
  3. Eu já fui até chamada de menina rosa, de tanto que gosto da cor, mas carro rosa eu não compro não, pq depois é a maior trabalheira pra revender.
    kkkkkkkk

    Um bjo e um lindo fim de semana pra vc, Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Paty, no estilo Penélope Charmosa? rsrsrs. Imagine ter que vender um carro rosa, só para uma outra mulher mesmo.
      Beijos minha querida.

      Excluir
  4. Essa iniciativa é ótima!!! Vamos nos cuidar mulherada!!!
    Beijos linda!!! um ótimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somente nós podemos lutar nessa batalha.
      Beijo flor, obrigada.

      Excluir
  5. É isso aí, minha flor!
    Não existe só preto e vermelho, há cores lindas a serem usadas através de lingerie!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é só um símbolo, uma energia pra o movimento.
      Beijo Jaque.

      Excluir
  6. Ta ai uma bandeira que eu levanto, esse é o tipo de câncer mais comum nas mulheres seguido pelos cânceres de colo uterino, cólon e reto, pulmão e estômago, e é preocupante ver como muitas mulheres em pleno século 21 ainda não dão tanta atenção pra isso. Realmente muitas mulheres tem atitude suficiente para impor sua personalidade sem se preocupa com o que os outros vão dizer e não tem atitude para fazer um simples exame que pode salvar suas vidas.

    Parabéns pela postagem

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcos. Eu acho um absurdo isso, nós mulheres já conquistamos tanta coisa nas últimas décadas mas o tabu do auto exame ainda é forte.
      Beijos.

      Excluir
  7. Adoooooro o rosa, sou meio pink mesmo nesses aspectos!
    Também abri a campanha outubro rosa, é o mínimo que podemos fazer: Alertar; beijo grande flor.

    Ótima semana :)

    ResponderExcluir
  8. Só uma palavra UAU! legenda perfeita e objetiva.

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.