16 de setembro de 2012

Um sonho de circo.

Já diz uma música de Kid Abelha: "Que lindo que é sonhar. Sonhar não custa nada. Sonhar e nada mais. De olhos bem abertos, que lindo que é sonhar e não te custa nada mais que tempo." Muito se fala sobre sonhos, sobre lutar para realizá-los, sobre o fato de que nem todos podem ser concretizados, mas no fim todo mundo tem um.
Não fui uma criança de sair muito, viajar, conhecer as magias da infância, isto porque meus pais não saiam também e nem confiavam minha segurança a outras pessoas. Eu sempre tive o sonho de conhecer o circo, de ver aqueles espetaculos de luzes coloridas e pessoas pulando de um trapézio para o outro. Tudo tão mágico para uma criança sonhadora, eis que agora com 18 anos conquistei esta vitória. Uma emocionante experiência, um gostinho de mais uma missão cumprida.

 Quando nós realizamos um sonho fica essa sensação que a nossa vida está valendo a pena, que vivemos com intensidade e até amadurecemos. Hoje tenho a certeza de que saber esperar o tempo certo e acreditar é o melhor caminho pra que as oportunidades cheguem, e quando elas chegam, agarre-as com muita força. Somente as fotos podem expressar o fascínio que estou sentindo agora, vejam abaixo:

Foto via Vanessa Barbosa






























Para ver mais fotos acessem meu flickr: Nebarbosa, é só clicar em "Galeria" e caso queiram utilizar alguma imagem, lembrem-se dos créditos.

5 comentários:

  1. Que bonitinho seu sonho, Vanessa!
    Eu, do contrário, detestava circo (até conhecer o Thyane), pq em Nazaré só iam aqueles circos toscos (como o do filme O Palhaço). Um horror!

    Mas essa semana tbm realizei um sonho antigo. Mais material que o seu, mas tbm uma realização pessoal, fruto do meu trabalho, do meu esforço. Isso não tem preço.

    Um bjo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, sempre fui fãzona de circo, aqueles com palhaços, brincadeiras... oww saudades!!
    Achei lindo Van, e os sonhos podem sim serem realizados!!!
    Quanto ao post do planeta:
    Pode sim querida, vai ser um prazer divulgar aqui depois. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circo remete a alegria e fantasia. Já fiz o post e programei, assim que publicar te mando o link.

      Excluir

  3. Olá Vanessa,

    O sonhos são o alimento da vida e quanto mais se deseja realizar um sonho, mais ele se torna próximo de se realizar. Fico feliz com a realização deste seu doce sonho e posso imaginar a sua felicidade ao concretizá-lo. Demorou, mas valeu, né?

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, rsrs. O pior é que tive outras oportunidades mas não o fiz, mas fica de lição.

      Excluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.