18 de maio de 2012

Divina Feminilidade e você!

Oi meus queridos, hoje vim pra levar um papo sério com vocês. Sabe, estou sentindo que o blog precisa mais de contato com os leitores, por mais que vocês curtam e comentem, eu queria uma conexão direta com a mente de cada um, já estamos ligados pelo coração por que não transmitir pensamentos?
Pensando em fazer um site cada dia melhor eu vivo mudando, colocando coisas diferentes e especiais e desta vez peço ajuda de todos os meus amigos pra inovar. Durante todo esse mês estarei aberta a críticas, sugestões, elogios, ideias aparentemente loucas mas que podem dar muito certo e dúvidas sobre o site, sobre os contos ou os livros que divulgo aqui.
O email do blog está aberto pra vocês enviarem o que quiserem, quem quiser pode até mandar fotos, plaquinhas, músicas ou textos, o DF é nosso e nada mais válido do que todos juntos fazerem a programação.

Este é o endereço onde é possível enviar email ou conversar comigo instantaneamente:
leitoresdivinos@hotmail.com  ou clique aqui e envie seu recadinho. Lembrando que serão 30 dias de consultoria. Beijos meus amigos e aguardo com ansiedade as mensagens.

Um comentário:

  1. Muito bom o seu texto, me tirou muitas duvidas, tenho uma dica em relação a se fazer um site que pode complementar ainda mais seu texto, é um material que adquiri a um tempo atraz que ensina como fazer um site como hospedar mostra qual programa utilizar tudo muito simples, e alem disso ao adquirir o material você ganha uma pagina deles e pode trabalhar para eles vendendo o kit, achei tudo muito bom é alem de aprender a fazer sites hoje eu ganho um dinheiro vendendo o kit deles, o endereço do site é esse para quem se interessar: www.netrenda.com.br/kitcriarsite.htm

    Sucesso, seu texto ficou otimo...

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.