15 de abril de 2012

Mensagem aos meus

Quem nos entende? Por que é tão difícil se adaptar, aceitar as mudanças? Se afastar das pessoas dói e dois ainda mais quando não é de bom grado. É impossível esquecer alguém, quando este alguém te fez tão feliz. Mudar faz parte de todos nós, mas neste sentido estou morrendo aos poucos, pra mim os amigos são, depois dos filhos o outro maior motivo pra se viver e atualmente eu estou sem ele.


Existe aqueles que me recriminam por eu dizer que estou sem forças, alegrias, sem amigos, mas só eu sei como é estar assim. Vou aprendendo a duras penas que não devo esperar pelo amanhã, aprendendo a cada lágrima derramada que se eu quiser dizer a alguém que a amos não é pra esperar o momento oportuno. Seja ridículo, constrangedor, passe vergonha, mas seja sincero, se der vontade de pichar todos os muros da cidade declarando o quanto ama aquela amiga ou amigo faça-o sem medo de que pensem que você é lésbica, gay ou simplesmente louco.
Eu penso em vocês todos os dias e mentiria se dissesse que choro todos os dias, afinal, meu organismo já se acostumou a sentir dor sem precisar soltar lágrimas. Choro por pensamento, morro sem perceber e também dou risada, porque foi o que nós mais fizemos juntos, rir. Eu amo cada amigo, por cada característica que possuem, um jamais será igual ao outro, mas a falta de um abalaria toda a minha estrutura.
Como um templo que precisa de todas as suas colunas pra se sustentar, imaginem só eu agora sem todos de uma única vez. Um dia estaremos unidos de novo e, ao fechar os olhos Será como se em momento algum tivéssemos nos separado.

 
Escrevi este texto aos meus mais fiéis amigos e que ao acaso do destino estão tão longe de mim. Eu escrevo na 1ª 2ª ou 3ª pessoa, misturo os tempos uma vez que este texto é totalmente informal, o sentimento não precisa de regra, quanto mais regras gramaticais.

3 comentários:

  1. Oi Vanessa, espero que os "seus" entendam a mensagem. rsrs

    Depois passa lá no IMD pra conferir a decoração nova da minha casa.

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Arrume novos motivos para viver então. Os "velhos" motivos, nunca deixarão de existir. E se verdadeiros, sempre lembrarão de ti. Fazer novas amizades, não quer dizer que vc vá esquecer as antigas mas sim que seu ciclo será ampliado. As verdadeiras amizades, mesmo que distante, nunca serão esquecidas e nem substituidas, as verdadeiras amizades estarão sempre em nosso pensamento, não importa o tempo e nem a distância.
    Sorria ao imaginar o momento em que se reencontrarão novamente ;D

    Ass.: Victor Régis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova de tudo que você disse está aqui mesmo, sua presença. Depois de muitos desencontros entre você, eu e minha ilustre irmã, eis aqui suas palavras: "não importa o tempo e nem a distância".
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.