22 de janeiro de 2012

Enfim o número três!

Olá meus queridos(as), finalmente chegou o grande dia de comemoração, este cantinho tão amado está completando 3 anos de muito carinho e sabedoria adquirida. Não tenho mais palavras para agradecer a presença de cada um de vocês que me acompanham toda semana, ano após ano, é gratificante demais saber que o blog deixou de ser meu e passou a ser de pessoas encantadoras cheias de generosidade e que me dão inspiração pra tudo que faço aqui.
Obrigada família Divina Feminilidade por cada comentário, por cada pensamento positivo, cada lembrança. Trago aqui um mimo feito de coração pra todos que se sentirem a vontade pra pegar, um selo comemorativo de aniversário. Vou deixá-lo ao alcance de todos - pois são todos especiais -  aqui neste post e na barra lateral logo aqui..


Divina Feminilidade - 03 anos
Obs: o tamanho do selo é modificado ao gosto de cada pessoa, basta usar a ferramenta "formato Rich text"
 
Ainda farei o sorteio para dar um mimo para um(a) leitor(a) mas não será possível ser feito esta semana uma vez que estou me preparando para fazer meu último vestibular. Na primeira semana de Fevereiro as inscrições serão abertas, prometo, palavra de blogueira, rsrs. Um grande beijo e sintam-se abraçados da mesma forte que eu me senti durante esses anos.

10 comentários:

  1. parabéns parabéns! \o
    mt orgulhoso de voce, bebe. s2s2

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Parabéns pelo blog e pelo aniversário dele. Você me convidou e a cá estou! Gostei e vou ficar por aqui sim. Vou linkar seu blog ao meu, viu? Beijão! Ah! Claro, obrigado pelas visitas ao Meio Desligado! Beijin!

    ResponderExcluir
  3. Levarei o selinho lá pro IMD.

    E continua postando, não vai desistir depois de 3 anos, né?

    bjão e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não Paty, isso aqui é muito importante pra mim e mesmo com a correria de faculdade não vou desistir não.

      Excluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog, estou no norte fluminense, em Grussaí, com sinal Oi de Internet muito precário. Por isso estou com minha navegação prejudicada.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, querida!

    Desejo que você continue tendo muito sucesso neste seu encantador espaço.

    Desejo-lhe também sucesso no vestibular.

    Estou levando o selo para o meu espaço especial de selos:
    http://selosmimosecarinhos.blogspot.com/

    OBRIGADA PELO CARINHO DA LEMBRANÇA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É um enorme prazer fazer parte desta família, dessa Divina Feminilidade, desfrutar da sua sensibilidade, seu jeito carinhoso, sua delicadeza e doçura.

    Parabéns Vanessa, vida longa ao "Divina"

    ResponderExcluir
  7. Levei seu banner, Vanessa

    tá meio bagunçado lá o negócio, porque preciso ter tempo pra quebrar a cabeça com o HTML e arrumar, mas mesmo assim está bonitinho e visível o seu, quando der arrumarei melhor.

    Um beijo

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.