1 de janeiro de 2012

Com sorte ou sem ela?

Foto via WeHeartIt
Seja na cor, no amuleto ou na forma de comemorar a virada todos procuram as superstições no fim de ano, em busca da sorte que consequentemente trará um ano melhor. No entanto, deixo aqui meu recadinho não importa se você vai de branco ou se carrega pimentinhas, olhos gregos entre outros na chegada de 2012, o legal mesmo é estar com vontade pra esse ano.

Um começo sem promessas mas com vontade de mudar pois todos nós sabemos que nem sempre as mudanças são boas mas são necessárias, sem arrependimentos mas com aprendizado, sem muita sede ao pote mas com coragem de viver. Eu confesso que sempre dou uma analisada básica na cor da roupa e é bem contraditório eu estar falando isso porém eu sigo ou pelo menos tento seguir estes pensamentos, mas sem regras, sem impor nada, é minha segunda passagem de ano sem fazer promessas, largando pra trás tudo de ruim e as vezes tudo de bom também porque despegar faz parte da vida, isso dá muito certo pelo menos pra mim.
Por fim é isso meus queridos, com sorte ou sem ela, com resoluções de ano novo ou não eu desejo um maravilhoso 2012 a todos e que vocês aproveitem ao máximo o que ele pode oferecer. Um grande beijo a família Divina Feminilidade.

3 comentários:

  1. É isso aí, Força e dedicação para que tenhamos um 2012 com realizações práticas e saudáveis ao nosso viver.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Lindo 2012 amiga!!

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.