11 de novembro de 2011

Procura-se: O ano de 2011


Foto via WeHeartIt
Olhe para o dia de ontem, era Março né? Carnaval. Era Junho, com certeza ontem era Junho, o São João. E hoje já é Novembro, sendo mais precisa 11/11/11.
Os astros explicam que os dias estão mais curtos e o tempo passa mais rápido, a terra está se aproximando do sol, mas isso não entra na minha cabeça.

Quem não souber viver muito bem a vida vai ter a leve impressão de que os dias estão escorrendo por entre os dedos e que o tempo não é mais suficiente pra viver tudo aquilo que queremos. E agora como fazer? Diminuir os sonhos ou aumentar a expectativa de vida?
Talvez toda correria do dia a dia, as veias pulsando descompassadas, seja tudo resultado do aumento do nosso tamanho e a diminuição do tamanho do mundo, não cabemos mais nesta vida, vamos para Marte, pois lá os dias passam mais lentos.
 Comprem os presentes, preparem os canapés, pode ser um churrasco que também serve, coloquem as garrafas na geladeira, vai começar a festa de despedida a 2011.
“Arruma-se malas, taxa única de 12 reais.” Veja a placa no poste, veja as lojas entupidas de gente, veja a casa inundada de alegria dos visitantes, veja crianças deitadas sobre papelões na frente da igreja, 2012 está chegando e tudo vai mudar... É a velocidade do tempo vai mudar.

4 comentários:

  1. Quem dera mudasse, heim Vanessa?

    Um beijo grande e obrigada pelo seu carinho, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Boa Tarde!

    E já se vai o feriado!

    Mais renasce a esperança de tudo mudar a cada nova virada de ano!

    Lindo blog e belo post!

    Beijos meus
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Interessante a proposta do teu blog... bem profundo! E o que é profundo toca a alma... e a sensibilidade se manifesta...(rsrsrs, já tô ficando meio poética, de novo!). Se tiver permissão aterriso pra ficar, tô te seguindo! Vem me visitar também! Fim de semana abençoado pra você! Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a visita lá no blog! Me perguntou de parceria... de que tipo? Ah! Junto aos seguidores, lá no blog, agora tem o botãozinho do twitter, se quiser me seguir... Muitas bênçãos pra você!
    Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.