16 de junho de 2011

Um dia frio

Foto via Google
Olá meus amores, dia frio dá vontade de cama e quando se junta com uma gota de tristeza se transforma logo em um oceano, então é por isso que hoje não vai ter textinho legal feito por mim mas sim um de Caio Fernando Abreu. Achei interessante para refletir, eu e vocês juntinhos, vamos?


Qualquer semelhança entre o texto e o meu humor não é coincidência kkkkk' ok, vou voltar para as cobertas. Beijos.

"Não sei, não me interrompa agora que estou quase conseguindo, disponível só, não é uma palavra bonita? Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Dolorido-colorido, estou repetindo devagar para que você possa compreender."

Caio Fernando Abreu.

Um comentário:

  1. Ando meio assim tbm, e por causa dessa (falta de )inspiração debaixo das cobertas, postei um texto da Oprah Winffrey no me blog. Confira, bj!

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.