26 de abril de 2010

O preconceito faz regredir

Exatamente na década em que acreditamos que o homossexualismo está se tornando algo totalmente normal, eis que mais da metade de um continente declara pena de morte aos gays e as lésbicas.

Trinta países africanos se uniram e criaram uma lei que entra em votação nos próximos dias, onde qualquer ato considerado gay é crime com prisão perpétua e em alguns casos pena de morte.
Já existia uma lei que considerava crime apenas flagrante de ação homossexual, agora basta alguém denunciar para a justiça entrar em ação, e o pior é que se parentes e amigos não denunciarem são considerados cúmplices. Para os africanos o homossexualismo é algo abominável e ainda afirmam que os gays e lésbicas possuem 3 vezes mais chances de contrair aids, e campanhas falando sobre a mesma incentivam o desvio de caráter.
Isso é um dos piores atos de regressão da mente humana, uma involução que afeta todo o mundo. Não precisamos achar normal e aceitar totalmente estas opções sexuais diferentes, mas condenar a morte já é desumano. Vários países estão fazendo campanhas para que essa lei não seja votada. Agora me digam quem merece pena de morte, os gays ou os preconceituosos que ainda chamamos de humanos?

11 comentários:

  1. Cabe ai uma pergunta: "Onde vc guarda o seu preconceito?" Resposta: "Não o guarde. Jogue fora". Ainda tento entender como as pessoas brincam de Deus. Apontar e dizer quem deve viver, e quem deve morrer. :(

    ResponderExcluir
  2. é um opnião mesmo sem conceito .. acho que as pessoas , acima de tudo , deveriam aprender a respeitar mais os outros e aceitar as diferenças ! não somente ficar julgando ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto, pequena! Preconceito é coisa antiga, e temo, perene...

    beijo;*

    ResponderExcluir
  4. talvez eles tenham tanta ojeriza com os homossexuais, justamente por acreditarem que eles são mais vulneráveis para pegar a aids.
    eu acho um absurdo, um ato desumano isso. NINGUÉM aqui na terra tem o direito de tirar a vida ninguém.
    bem colocada a sua posição.
    beijo :*


    http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pois é, homosexualismo não é crime nem doença, ou algo assim, todos devem ser respeitados independente do que seja.
    Pena de morte para gays foi a coisa mais ridícula que já vi até hoje...
    E em relação a aids, não tem nada a ver essa história de 3x + chances de contrair a doença, contrai quem não se previne...

    ResponderExcluir
  6. Regredir não, o tipo de pessoas que tem preconceito na verdade nem chegaram a evoluir. Ter consciencia e ser humano é uma dádiva.
    É uma pena que muita gente ache que animais não pensam, porque as vezes eles pensam mais que muita gente.
    Tem que amar ser humano e ser humano.
    Te amo irmã gêmula.

    ResponderExcluir
  7. nossa amei, inclusive tenho muitos amigos e amigas que são gays e vejo o que eles passam, nossa, é tenso, muito interessante, parabéns

    ResponderExcluir
  8. isso não são pessoas, são monstros!! Deus deve estar muito triste em ver isso..

    ResponderExcluir
  9. deveria haver respeito...mas acho que não vai ficar assimmm, esperoo que melhore!!! Desculpa a demora pra responder! vamo ajeitar o banner sim lá! ei ! c já tá 100%? bjo! se cuida

    ResponderExcluir
  10. No meu ponto de vista, se Deus permitisse o homossexualismo ele teria criado Adão e Evo. Eu posso até ser considerado antiquado, mas eu não aprovo esse tipo de comportamento.

    Se alguns países estão considerando como pena de morte, problema deles. Só sei que no Apocalipse morrerão todos do mesmo geito.

    E euri na Srtª Encalhada ali.

    ResponderExcluir
  11. Adorei isso:
    Cabe ai uma pergunta: "Onde vc guarda o seu preconceito?" Resposta: "Não o guarde. Jogue fora".


    Realmente, existe muita hipocrisia em todos os lugares, a maioria das pessoas dizem que não são preconceituosas... Mas na hora da verdade!! Vc sabe que existe e sim, preconceito demais!!!

    Beijo flor, ótimo post =)

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.