24 de janeiro de 2010

O direito dos coloridos.

Em todos os lugares encontramos homossexuais, lésbicas e bissexuais, se tornou comum as pessoas deixarem cada vez mais explicito sua opção sexual, aliás, isso já deveria ser comum há muito tempo. Todo mundo ta vendo no BBB o trio colorido, mas está vendo também que existe no ar certa aversão a eles.
A questão agora é a seguinte, eles possuem mesmo o direito de viver como os heterossexuais, ter os mesmos privilégios? Eu respondo, claro que sim. Todos nós nascemos porque foi dá vontade de Deus, e se algumas pessoas cresceram e decidiram ir contra seu sexo, significa que é vontade de Deus também. Afinal é ele quem traça nosso caminho, porém deixa vácuos onde poderemos usar nosso livre arbítrio, e se não fosse da vontade dele que existissem homossexuais simplesmente eles não nasceriam ou então não chegariam à fase adulta em vida.


Todos que pertencem a este grupo denominado pela sociedade como “coloridos” ou ainda “terceiro sexo” merecem respeito, merecem ter uma vida como a de qualquer outro indivíduo heterossexual, e todos nós devíamos colaborar para que isso seja possível. Eles merecem se casar no cartório, nas igrejas, são merecedores de adotar crianças que foram cruelmente abandonadas por suas famílias e dar a elas todos o carinho que possuem, porque ao contrário de muitos heterossexuais por ai, eles possuem valores, sentimentos bons, e desejam repassar os mesmos pra uma família, e que a mesma seja a que eles construírem.

E são merecedores porque tiveram a coragem de assumir quem são de verdade. Às vezes eles são muitos mais humanos que aqueles que os taxam como “erro genético”.
Beijo a todos os leitores.

8 comentários:

  1. Se a opção sexual vem do livre arbítrio, concedido por Deus, então essa escolha é pessoal de cada ser humano e não uma escolha, ou decisão divina.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Cadinho > Nem sempre querido, as vezes esses vácuos que Deus deixa pra que usemos nosso livre árbitrio já possuem a sua resposta, Deus já sabe exatamente o que vamos escolher, isso é apenas uma forma de sermos testados por ele.

    ResponderExcluir
  3. Se Deus deixa vácuos ou sua decisão impera em nossas vidas, não sei.. mas suas palavras são: "Amarás ao proximo como a ti mesmo".
    Independente de raça, cor ou religião. Ame e respeite teu proximo!

    ResponderExcluir
  4. Cada um saber a dor a delicia de ser o que é. Adorei sua postagem. Somos iguais.

    ResponderExcluir
  5. Banner trocado ;] Tah lindo o visu por aqui heim, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  6. Aê! detonou na postagem! parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  7. Voltou, matou a saudade da galera e depois sumiu de novo, sacanagem :D

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.