2 de setembro de 2009

Sucessoooo !

Meus amores, hoje resolvi fazer um momento "vida pessoal" e falar sobre uma alegria na minha vidinhaa. Sabem aquele trabalho de escola que a gente dá o sangue, para nossa vida só pra organizar? Só pra deixar ele o mais perfeito possível e do nosso jeitinho?

Então, eu fiz um, estou a mais de uma semana organizando e hoje eu apresentei, resultado? SUCESSOOOO totaaal... aplaudidos de pé, foi muiito liindo, e ainda meu grupo foi convidado pra se apresentar em outro ocasião muito importante =D
Basicamente o trabalho era apresentar poemas sobre negros tirados no livro "Cadernos Negros" da forma que quisesse. Nós optamos por um recital diferente..

No inicio colocamos um vídeo sobre negros e com a música "Mama África" cantada pelo cantor Akon, depois recitamos de forma tão bela que chega emocionar e em seguida nós dançamos a música "Pérola Negra" de Daniela Mercury.. além de termos feito um cenário suuper show de bola..
Bom aqui vão algumas fotiinhas do meu grupo, tem o vídeo também que mostra a apresentação toda, mas quando eu postar no YouTube eu mostro aqui..
P.s eu tô selecionada!
O mais legal de tudo gente, é que isso é fruto do esforço.. e serve de lição pra muita gente.. porque quando você quer muito uma coisa e se empenha, você consegui.
Agora tchau porque amanhã tenho prova de inglês e eu não sei nadaaaaa ! Em falar em prova, tirei nota máxima na de história.. ebaaaaaaaaa ! ;B
Beeeeeeeeeeiijããão ;*

6 comentários:

  1. Parabénssssssss


    Ahhhh eu tbm estou feliz hoje, comprei um domínio para meu blog!!!!

    Faz um tempinho eu queria isso, e hoje consegui.

    Adoroo seu blog, parabéns pelas notas!!

    ResponderExcluir
  2. gaata, to aqui no trabalho e entrando escondida no seu blog pra ver se tinha novidades huahuauaha
    adoorei esse post efiqueii super feliiz por vc tá? to com saudade de tii, nega

    te amoo muito '-'

    ResponderExcluir
  3. mama africaaa, a minha mãe é mãe solteiraa (8).

    me avisa qd tiver no ytb =]

    beijooo;*

    ResponderExcluir
  4. felicidade tem que compartilhar mesmo =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!

    Que bacanaaaa!! Parabéns!!!

    Hoje estou muito feliz também! Ao abrir o Anaçytics, vi que ontem tive mais de 1000 visitas no Blog. Só no dia de ontem!!! Fiquei (e estou) que é pura felicidade!

    Como é bom a gente ver que nosso trabalho, esforço.. Dá resultado positivo, né?

    Parabéns, querida!

    Beijocas! =)

    ResponderExcluir
  6. Tem um Selo pra vc lá no meu Blog!!! Pega lá.. Rs

    Beijocas! =)

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.