7 de setembro de 2009

Adormecer


Me sinto sozinha
No meio de uma multidão
Milhares de dúvidas
Me invadem a cabeça
Perco a razão

Invento um jogo
Só pra passar o tempo
Aponto um lápis
Masco um chiclete
Novamente me vejo solitária Como o Vento

Vento que apaga a vela que ilumina meu quarto
Vela que derrete pouco a pouco
Centenas de conselhos a dar
E nenhum A Receber
Sozinha de fato

As palavras me somem
As letras se embaralham
Bob Marley silencia minha agonia
Enfim dormem meus olhos
Pra recomeçar no outro dia


Autora: Vanessa Barbosa

3 comentários:

  1. Parece música
    entendo quando a gente ta no meio de uma multidão e ainda se sente só

    ResponderExcluir
  2. cacete guriaaaaaaa que poema lindo!!!! nussa mto bom eu escrevo tbm mas é musicas

    ResponderExcluir
  3. Se sentir sozinha, meio a uma multidao.. o pior tipo de solidao!

    ameei

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.