9 de agosto de 2009

I love my daddy

Today is day of daddies, and nothing best who speaking about yours heroe. Ok, nothing of english, portuguese is much best.

Palavras intermináveis, sentimentos que transbordam em nossos olhos, falar dele é sempre motivo de emoção, de alegria. Pai é sinônimo de amor, de exemplo, de colocar o outro a cima de si próprio.

Este é apenas um dia para representá-los, mas todos nós sabemos que todos os dias do ano pertencem a eles. Sem dúvida partilhamos com nossos pais momentos grandiosos, como aprender a andar de bicicleta, jogar bola, passear de carro e com toda nossa curiosidade infantil achar que já podemos aprender a dirigir. Eles nos bancam desde nosso nascimento até nosso casamento e olhe lá se não continuar.

E quem já não possui a presença do seu querido amigo? A lembrança permanece, o amor não se acaba após a morte, não vejam como um dia triste e sim um dia pra agradecer a Deus por tê-lo colocado em sua vida e ter dado a oportunidade de aprender com sua história.

Hoje agradeçam a Deus pelo pai que possuem, com todos os defeitos e todas as qualidades. Abrace-os se possível e diga o quanto de amor que senti por ele. Não importa se hoje é o dia de homenageá-los ou não, o importante é que ele existe ou existiu e que metade da essência dele está no seu sangue.

Pai, eu te amo mais do que ontem e muito menos do que te amarei amanhã. Sem você tenho certeza que não saberia metade das coisas que sei, talvez nem existisse sorriso em minha face. Agradeço a Deus todos os dias por tê-lo ao meu lado, com você sei que estou segura.

7 comentários:

  1. muiito linda a mensagem *--*

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo linda a mensagem e muito sincera!Xoqueeeii!

    bjãooooO!
    Mahh

    ResponderExcluir
  3. Mensagem lindaa ! MEU PAI, MEU HERÓI ♥

    ResponderExcluir
  4. os pais são nossos heróis mesmo...exprimem a força a figura do homem de aço...mas sã ainda mais belos quando exibem a fisionomia de um ser humano de luta de quedas de fraquezas de carne e osso...
    adorei seu cantinhooo
    muito chick bem!:)
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout, realmente ficou muito fofo!! Eu tive vários moelos de lay já... rsrsrs, rosa, pink, floral, menos black, porque acho que o preto pesa muito na hora de ler as postagens...
    Mas eu adoro o purple, pink... coisas de meninas.. Adorei lindona.
    Vou levar o banner novo sim! E linkar o seu blog nos tops da blogosfera.
    Beijão
    Vanda

    ResponderExcluir
  6. oie gostei sim do seu layout tá delicadinho UMA DIVINA FEMINILIDADE =D

    deixa assim eu curti

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.