7 de maio de 2009

Você x Você !*

Os anos passam, a gente cresce, aprende a amar, aprende a odiar, aprende a sorrir quando quer chorar, aprende a agradecer quando a vontade é xingar, aprende a estudar quando quer dormir, aprende a calar-se quando a dor é grande demais para suportar.

Isso são apenas escolhas, que fazemos todo santo dia. Comer ovo frito ou aquele macarrão caprichado? Pintar a unha de vermelho ou um rosinha discreto? Ir ao aniversário daquela tia chata ou ficar em casa blogando na web? Pode parecer engraçado, mas esse é o movimento involuntário da nossa vida, é que nem respirar.

Eu já fiz minhas escolhas... Emagrecer 6 quilos, namorar com o Franguinho *-* (se ele me quisesse), passar de ano (ta difícil!!), tentar a sorte no Enem e fazer faculdade de direito e jornalismo! Facinhas as minhas escolhas né? Ahauahauahu’
Boom, e voocê já fez suas escolhas? Não demore, mas também não se apresse tudo tem seu tempo e se você acha que não está na hora de começar certos projetos, ou que escolher ser que nem fulaninha não é a melhor coisa, vá em frente e entre pro time dos (as) decididos (as).

Pois bem, fazendo pose de pensador e realmente pensando dá pra perceber que sempre vai ser vocês versus você, sempre vai ser a sua razão contra sua emoção, e até as pessoas contra ti (mas o mais importante adversário é você mesmo). Preparado pra esse duelo? N-Ã-O. Suuuper normal, mas você vai conseguir. Coloque suas armaduras, prepare suas armas, grite antes de entrar na arena, chore antes de levar o primeiro tombo, e diga: SE FICAR O BICHO PEGA SE CORRER O BICHO COME, ENTÃO LASCOOOOOOU-SE!

Beeeiiijiiinhos Diviinos !*

12 comentários:

  1. Lembrei de Rogério..
    "Se pisaram no meu pé eu digo: Tudo bem, você está certo.. eu que deixei meu pé no lugar errado." rsrss' :D

    Concordo com você amiga, na vida temos que ter atitudes e escolhas e não importa se queremos ou não tê-las, mas um dia elas serão cobradas de nós.
    Isso é importante, ninguem tem que estar só de brincadeira no mundo, muita gente passa por nós e enquanto estamos inertes os outros providenciam algo que fará a diferença.

    Ameei.

    ResponderExcluir
  2. adorei perfeito suas palavras e expressões são muito lindas expressa sentimentos e da força e dicas para um leitor..... normal ou que estar amando ou os que querem muda ou ter atitude.

    ResponderExcluir
  3. as escolhas fazem nossos momentos e os momentos fazem nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. Grandes palavras Nêssa!

    parabéns pela postagem e sorte nas conquista das metas!

    ResponderExcluir
  5. 'Perfeito o post! :)
    Siim, já fiz minhas escolhas, umas centenas de vezes, sempre as mudo com o decorrer da vida! ~
    Mas, boa sorte com as suas! você consegue! ^^
    Beeeijos, divina! ;*

    ResponderExcluir
  6. Escolher é fácil, dificil escolher as coisas certas rs

    beijo;*

    ResponderExcluir
  7. as vezes sair do texto é mais dificil que se pensa mas não devemos fazer escolhas sim! e sempre tirar proveito delas, mesmo que no fim não tenha sido a melhor! BEIJOAMR *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei os textos... to seguindo o blog!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. é como diigo , noossa escolhas sempre leva agente a algum luugar .. so basta saber tomar as escolhas certas .. pra maiis tarde num acabar se estrepaando e quebrando a cara .. amiiga , adooro seu blog .. ta perfeiito .. *o*

    by : Rê Sampaio

    ResponderExcluir
  10. Olá... aceito a parceria sim, estou colocando seu banner lá.
    Grande beijo
    Vanda

    ResponderExcluir
  11. Ameei Nessa ficou muuito massa o texto .. é bom pra refletiir ! Ameei ♥
    Sá Siilva :D

    ResponderExcluir
  12. Danilo "O Grande"17 maio, 2009

    Minha sobrinha é demais!!!!
    Por isso q te amoooooo lindona!!!!
    Bjuu do magreloo!!!

    Aweyyy!!!

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.